Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Musetti: 'Mesmo que Djokovic jogue mal, você precisa matá-lo 10 vezes'

Italiano celebra vitória e tenta se acalmar para seguir em Monte Carlo

Lance|

Lance
Lance Lance

Após uma longa pausa para recuperação da batalha de quase 3h contra o sévio NOvak Djokovic, que marcou a maior vitória de sua carreira, o italiano Lorenzo Musetti encontrou a imprensa sorridente para falar da vitória.

No início do papo, Musetti reconheceu que diante de uma vitória tão grande, em que "lutou para não chorar", conseguir diminui o ritmo e a adrenalina é muito complicado. Porém, o jovem está focado em tentar se controlar para estar apto a enfrentar o amigo e compatriota Jannik Sinner na disputa por vaga na semifinal do Masters de Monte Carlo.

Ao ser questionado sobre como é vencer Djokovic, o italiano foi sincero: "Ele é um jogador único, você nunca pode descartá-lo. De certa forma, ambos tivemos dificuldades desde o início, porque as condições não eram fáceis de jogar, ventava muito e fazia frio. Até as bolas e as condições foram completamente diferentes dos outros dias. Nosso maior nível veio no final da partida, no final do segundo set e ao longo do terceiro levamos a melhor, passamos a ter trocas mais longas", destacou o italiano.

"Estou feliz com a vitória, não foquei muito nele, só pensei no que tinha que fazer para vencê-lo. Mesmo que Novak jogue mal, ele ainda é o número 1 do mundo, então você nunca pode descartá-lo, você tem que matá-lo 10 vezes", completou.

Musetti busca em Monte Carlo a primeira semifinal da temporada. Apesar de ter aberto o ano com o vice-campeonato do torneio misto United Cup, Musetti vinha de uma temporada ruim, em que chegou a acumular 5 derrotas consecutivas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.