Murray tem dúvidas sobre o caso Djokovic

Britânico espera que sérvio esclareça situação

Lance
Lance

Lance

Lance

Andy Murray comentou pela primeira vez sobre o caso Novak Djokovic após o sérvio ser liberado para entrar no país e poder disputar o Australian Open. O escocês venceu sua primeira partida no ATP 250 de Sydney, na Austrália, nesta terça-feira.

Murray passou pelo norueguês Viktor Durasovic por 6/3 6/1 e encara o georgiano Nikoloz Basilashvili. Ele emendou que ainda são necessárias algumas respostas no caso Nole.

"É bom que ele não esteja mais detido. É claro que ele venceu no tribunal, isso é positivo para ele. Espero que ele possa se concentrar no tênis agora. Acho que ainda há algumas perguntas que precisam ser respondidas sobre isolamento e assim por diante, mas tenho certeza que ele falará em breve. De qualquer forma, estou aqui para jogar e ganhar torneios. É a primeira partida que ganho em quase três anos aqui, situações como essa são frustrantes para os jogadores, porque eu quero vir aqui e falar do meu tênis, não de situações como essa, espero que possamos virar a página: ele venceu no tribunal, é ótimo, e parece que vai poder disputar o Aberto da Austrália. Gosto que todos os melhores compitam na Austrália, embora haja algumas perguntas que precisam de uma resposta: até que a resposta chegue, é difícil dar uma opinião definitiva sobre tudo".

Últimas