Lance Murray confessa: 'Vou precisar descansar um pouco após os Jogos'

Murray confessa: 'Vou precisar descansar um pouco após os Jogos'

Escocês, bicampeão olímpico, tem problemas físicos, mas cuidará deles apenas após os Jogos

Lance
Lance

Lance

Lance

Após se garantir nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio pela chave de duplas, o escocês Andy Murray conversou com a imprensa britânica e falou da opção de competir ao lado de Joe Salisbury ao invés de tentar o tri olímpico.

“Me senti bem. Realmente não me afetou em nada nas duas partidas que joguei. ”

Murray também comentou não estar na disputa da chave de simples, onde buscava defender o bicampeonato olímpico: "Foi muito decepcionante porque me preparei bem, estava me sentindo bem de novo e depois simplesmente apareceu algo nos exames que não nos deixou muito felizes". iniciou.

“Quando falamos sobre jogar, eu disse ao Joe se eu tivesse algum problema físico que priorizaria as duplas em vez de simples, por isso tomei a decisão de ficar apenas com as duplas", seguiu explicando.

“Eu teria ficado aborrecido comigo mesmo se tivesse tomado a decisão de jogar com o problema que eu tinha, piorado, perdido em simples e depois não conseguido jogar bem nas duplas. Acho que fisicamente vou ficar bem pelo resto do torneio, mas vou precisar fazer uma pausa depois”, alertou.

Murray ainda comentou a relação de conhecer e trocar histórias, pins e conhecimento com os demais atletas do mundo todo: “É uma boa diversão. Você acaba conhecendo algumas pessoas realmente interessantes. Eu conheci dois irmãos sírios, um que está competindo pela Síria, outro que está competindo pelo time de refugiados. Você conhece pessoas de todas as origens e isso é uma das coisas que adoro nesta competição”.

Últimas