Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Murilo, Ríos e Endrick embarcam ao Brasil e devem reforçar o Palmeiras no Paulistão

Brasil e Colômbia disputaram amistoso em Madri, na Espanha

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Murilo, Richard Ríos e Endrick embarcaram ao Brasil em avião particular de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e devem estar à disposição de Abel Ferreira para a semifinal do Paulistão, na quinta-feira (28), contra o Novorizontino, no Allianz Parque.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O último treino do Palmeiras antes do confronto está marcado para às 10h (horário de Brasília) desta quarta-feira (27), no Allianz Parque. A tendência é que o trio desfalque a primeira atividade na arena desde que o estádio foi interditado, no início de fevereiro.

➡️ Com R$200, você leva R$380 no mercado "ambos marcam" em Santos x Red Bull Bragantino!

Publicidade

Assim, caberá a Abel Ferreira avaliar a condição física de Murilo, Richard Ríos e Endrick e definir se irá escalar os atletas na equipe titular do Verdão contra o Novorizontino. O atacante levou uma pancada na coxa no empate com a Espanha, mas não preocupa. O garoto também balançou as redes contra a Inglaterra.

Richard Ríos foi titular da Colômbia na vitória sobre a Romênia e deu assistência para o gol de Jhon Arias. Já Murilo não saiu do banco de reservas nos dois amistosos disputados pela Seleção Brasileira.

➡️ Veja tabela com datas e horários da Sul-Americana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.