Lance Murilo comenta sobre artilharia no Palmeiras e projeta clássico: 'Vamos confiantes'

Murilo comenta sobre artilharia no Palmeiras e projeta clássico: 'Vamos confiantes'

Zagueiro se tornou o quinto maior goleador do Verdão na atual temporada ao balançar as redes contra o Juventude

Lance
Lance

Lance

Lance

Na vitória do Palmeiras sobre o Juventude por 2 a 1, na última rodada do Brasileirão, o juiz havia anotado gol de Zé Rafael. Porém, depois a súmula foi alterada, creditando o tento para Murilo. Agora, com oito bolas na rede, o zagueiro é o quinto maior goleador do time na atual temporada.

GALERIA

> Veja a classificação do returno do Brasileirão

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Foi um gol importante, o jogo estava 1 a 1 e a gente pôde sair com essa vitória. Fico muito feliz de ajudar novamente a equipe e agora é nos mantermos concentrados para a próxima partida. A gente treina muito bolas paradas com o (auxiliar técnico) Vitor Castanheira e sabemos aproveitar muito bem os batedores que a gente tem. Quando a gente vai para a área, a gente vai confiante. Os gols têm saído e temos ainda mais jogos para tentar ajudar ainda mais - disse.

Somando com os gols de Gustavo Gómez e Luan, os zagueiros alviverdes já marcaram 18 vezes em 2022. Isso é um recorde na história do clube, ao lado de 1999 (dez gols de Júnior Baiano, cinco de Roque Jr., dois de Cléber e um de Agnaldo) e 2006 (quatro de Daniel, três de Gamarra e Nen e dois de Dininho, Douglas, Leonardo Silva e Thiago Gomes).

Por fim, Murilo também projetou a importância do duelo do fim de semana contra o Santos, às 18h30, no Allianz Parque, para a sequência do Brasileirão.

- Será um clássico muito importante para darmos continuidade ao nosso trabalho e continuarmos bem no Brasileiro, que é a competição em que estamos focados em sair com os três pontos a cada jogo e, no final, buscar também esse título que tanto queremos - concluiu.

Últimas