Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Murilo Becker rebate acusação de agressão feita pela ex-esposa: 'Quer se promover nas redes sociais'

A influenciadora digital Patrícia Pontes relatou ao portal 'Metrópoles' que recebeu um 'murro nos dentes' que a jogou no chão

Lance|

Lance
Lance Lance

O jogador de basquete Murilo Becker usou as redes sociais para negar que agrediu a ex-esposa e mãe de seus quatro filhos. No texto, redigido por seus advogados, Murilo cita seu pai doente como motivo pela demora em rebater a acusação de que teria espancado a influenciadora digital Patrícia Pontes.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Ainda no texto, Murilo afirma que a ex-mulher usa o caso que corre em segredo de justiça para se promover nas redes sociais. Segundo Patrícia, a agressão aconteceu no dia 9 de agosto, quando o pivô teria chegado com 1h30 de atraso para levar os quadrigêmeos do ex-casal.

Outro fator para a suposta briga teria sido a presença da namorada de Murilo. Segundo Patrícia Pontes, os dois teriam combinado de não estarem na presença um do outro com os novos parceiros.

Publicidade

- (Ele) acertou primeiro meu nariz, que ainda está com um osso sobressaltado. Peguei o celular do bolso e disse que estava gravando. Mas ele não parou, veio para cima de mim. Sentia muita dor, mas ficava de pé. Com o murro nos dentes, não lembrava muita coisa, fiquei no chão. Tenho testemunhas - disse ela, em entrevista ao portal 'Metrópoles'.

Veja a íntegra da carta do pivô publicada no Instagram:

Publicidade

"Murilo Becker, por meio dos seus advogados que esta subscreve, e em respeito aos seus familiares, amigos e imprensa, vem por meio dessa nota se pronunciar sobre as acusações divulgadas envolvendo o seu nome e o de seus filhos.

Fundamentalmente, ressalta que, nesse momento, está direcionando todos os seus esforços para auxiliar seu pai, que está passando por problemas de saúde, necessitando de cuidados especiais, razão pela qual até o momento não se pronunciou ante as injustas acusações que vem sofrendo.

Publicidade

Esclarece ainda que as acusações feitas pela Sra. Patrícia não condizem com a veracidade dos acontecimentos e que nunca praticou qualquer tipo de violência contra as mulheres, muito menos contra seus filhos, entendendo que, assim como vem ocorrendo há algum tempo, a acusadora utiliza de seu nome com o único intuito de denegrir a sua imagem e se promover nas redes sociais, expondo, inclusive, seus filhos para tanto.

Declara que a Delegacia de Defesa da Mulher de São José dos Campos está apurando os fatos, realizando as devidas investigações sobre o caso, e somente a Polícia Civil e o Poder Judiciário têm a competência e a capacidade para esclarecer toda a verdade, a qual, com certeza, é divorciada das alegações da acusadora.

Por fim, frisa-se que a investigação transita em segredo de justiça, que não vem sendo respeitado pela acusadora, e que em momento oportuno será dado maiores esclarecimentos e comprovada a sua inocência".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.