Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Murilo admite fragilidade defensiva do Palmeiras e reforça foco na Libertadores

Zagueiro também afirmou que gol marcado no Dérbi foi o mais importante da sua carreira

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras derrotou o Corinthians por 2 a 1 na noite deste sábado (29), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na zona mista após o Dérbi, o zagueiro Murilo, autor de um dos gols do Verdão , comentou sobre a fragilidade defensiva da equipe, que sofreu gols em oito dos últimos dez jogos, reiterando a importância de vencer em clássicos.

> ATUAÇÕES: Em retorno “de gala”, Veiga é decisivo em vitória do Palmeiras no Dérbi pelo Brasileirão

- A gente tem falado sobre isso, mas o que nós comentamos lá fica lá. É algo que a gente tem que melhorar e vamos melhorar, com ajuda de todos. Nos últimos jogos, a gente vem sofrendo muito com isso, mas são detalhes curtos que vamos resolver pra melhorar em breve. O intuito é sempre vencer os clássicos, os Dérbis, e é isso que a gente veio fazer. Trabalhamos muito no dia a dia para conquistar essas marcas históricas - declarou Murilo.

Além disso, o 'zagueiro artilheiro' afirmou que o gol marcado neste sábado foi o mais importante da sua carreira e projetou o próximo duelo do Verdão, que acontece na próxima quarta-feira (03), contra o Barcelona-EQU, pela fase de grupos da Libertadores.

Publicidade

- Eu procuro sempre trabalhar e poder marcar meus gols. Eu fico muito feliz quando eu marco, quando eu ajudo o time e hoje foi mais um dia especial. Cravo aqui que hoje foi o gol mais importante e mais bonito da minha carreira. Sem dúvidas foi um golaço. Estou muito feliz.

> Palmeiras bate recorde de público do Allianz Parque em Dérbi pelo Brasileirão

- O Abel sempre fala que são 24 horas pra poder adquirir tudo que a gente fez hoje, tanto na vitória quanto na derrota. Segunda-feira a gente já viaja, então já manter os pensamentos na Libertadores. A gente sabe o que a gente quer na Libertadores e vamos para lá fazer um grande jogo e ter um grande resultado - concluiu o zagueiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.