Lance Muricy Ramalho dá opinião polêmica sobre Ancelotti: 'Não aguentaria cinco minutos no Brasil'

Muricy Ramalho dá opinião polêmica sobre Ancelotti: 'Não aguentaria cinco minutos no Brasil'

Muricy Ramalho elogiou o trabalho de Fernando Diniz

Lance
Lance

Lance

Lance

Muricy Ramalho deu uma opinião polêmica sobre a possibilidade que surgiu nos últimos meses de Carlo Ancelotti assumir o comando da Seleção Brasileira, antes de Diniz e Dorival.

Ancelotti tinha sido um dos maiores desejos da  da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para assumir a Seleção Brasileira, mas a relação com o Real Madrid dificulta a transação. Isso tudo porque tinha contrato até junho deste ano e o desejo do clube merengue era de renovar o vínculo, assim como aconteceu.

Segundo Muricy, Ancelotti 'não aguentaria nem cinco minutos' no Brasil. De acordo com seu argumento, o treinador do Real Madrid iria desistir quando 'percebesse a bagunça que é o futebol aqui'.

- Tenho o maior respeito com o Ancelotti, que conhece o futebol como ninguém, mas o nosso futebol é complicado. Ele chegar aqui e ver essa bagunça, não iria querer ficar nem cinco minutos - disse em entrevista á 'CNN'.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Depois do São Paulo perder Dorival Júnior para a Seleção Brasileira, Muricy Ramalho ainda destacou que acreditava que Fernando Diniz era o nome ideal para permanecer no posto e que Ancelotti não deveria ter sido cogitado neste contexto.

- Uma seleção do tamanho do Brasil não pode ter interino. Para mim o Diniz tinha de continuar, tinha de ser o técnico, não esperar o Ancelotti - completou.

Últimas