Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Muralhas da Colina: Fernando Prass relembra momentos no Vasco ao lado de Carlos Germano

Os dois se reencontraram no Futebol Solidário

Lance

Lance|Do R7

Fernando Prass foi campeão pa Copa do Brasil pelo Vasco em 2011 (Foto: Cleber Mendes)

Neste domingo (26), o Maracanã recebeu o Futebol Solidário, evento organizado pela CBF em parceria com o Flamengo. A partida foi um jogo de futebol amistoso entre o time de Ronaldinho Gaúcho e Cafú, comandados por Mano Menezes e Dorival Júnior.

Com o intuito de arrecadar dinheiro e doações às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, a partida reuniu diversas lendas do futebol. Entre elas, dois goleiros históricos do cenário nacional: Fernando Prass e Carlos Germano. 

Considerados ídolos pelos vascaínos, os goleiros marcaram a história do Vasco. Como título mais relevante, Prass foi campeão da Copa do Brasil em 2011 e Carlos Germano foi campeão da Libertadores em 1998. 

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Publicidade

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Os ídolos se encontraram no Maracanã e Prass aproveitou o encontro para relembrar uma música da torcida vascaína em homenagem aos dois. Na foto, Prass e Germano se abraçam. Na legenda da publicação Fernando escreveu: 

Publicidade

- Agarra demais, a muralha da Colina se chama Fernando Prass. E não tem engano, ele é treinado pelo herói Carlos Germano -

Fernando Prass também deu declarações sobre o retorno de Philippe Coutinho ao Vasco. Os jogadores dividiram vestiário no início da carreira do meia/atacante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.