Lance Mundial de Clubes de Vôlei Feminino 2023: onde assistir, horário e quem participa do torneio

Mundial de Clubes de Vôlei Feminino 2023: onde assistir, horário e quem participa do torneio

Com dois representantes brasileiros na competição na busca pelo título, a competição será realizada em Hangzhou, na República...

Lance
  • Lance | por Lance

O Mundial de Clubes de Vôlei Feminino 2023 será realizado entre os dias 13 e 17 de dezembro, em Hangzhou, na República Popular da China. Após o vice-campeão do Minas no masculino, com a vitória do Perugia, da Itália, é a hora das meninas representarem seus respectivos times na competição. O torneio terá transmissão pela ESPN, nos streamings Star+ e Volleyball World, oficial da Federação Internacional de Vôlei (FIVB).

O Brasil contará com dois representantes neste Mundial, o Praia Clube e o Minas, campeão e vice, respectivamente, do Sul-Americano de Clubes 2023. Também teremos o Sports Center 1, do Vietnã, Tianjin Bohai, time da casa. Representando a Europa, estarão os turcos Vakifbank, atual campeão e time da brasileira Gabi, e Eczacibasi.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

FORMATO E PROGRAMAÇÃO

Na primeira fase, seis times são divididos em dois grupos e se enfrentam em si. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para a fase eliminatória, que tem semifinal, disputa pelo terceiro lugar e final.

Confira abaixo os grupos e a programação.

➡️Minas perde na decisão, e time italiano é campeão mundial de vôlei invicto

GRUPOS

➡️ Calendário da fase de grupos da Liga das Nações de Vôlei é confirmado

PROGRAMAÇÃO

Últimas