Mumuzinho diz que Engenhão é do Flamengo e irrita Botafogo
Marcio Padilha, vice de marketing e comunicação do clube, critica frase de cantor em show no estádio; artista pediu desculpas a botafoguenses
Lance|Do R7
O cantor Mumuzinho cometeu uma gafe durante o evento 'Samba no Engenhão, realizado no estádio Nilton Santos, no último domingo, que reuniu alguns dos principais nomes do Samba. Durante seu show, o músico disse que "Engenhão era do Flamengo" e irritou o vice-presidente de marketing e comunicação do Botafogo, Marcio Padilha, que estava presente no evento.
- Lamentável o artista desrespeitar a casa que o acolheu. Mumuzinho, Engenhão é Mengão é o c.... O Estádio Nilton Santos é a casa do Botafogo. Erick e Valência mandam lembranças, escreveu o dirigente em sua conta no Instagram.
A postagem gerou comentários de torcedores do Botafogo, apoiando o dirigente e criticando a atitude do músico, que é assumidamente flamenguista.
- Mumuzinho faz teu show naquele pasto da Gávea. Você não tem um pingo de vergonha na cara, escreveu um torcedor.
Chateado com as críticas, o cantor de pagode fez questão de gravar um vídeo pedindo desculpas à torcida do Botafogo.
"No calor da emoção fiz um comentário. Queria pedir desculpas a toda a torcida do Botafogo, comissão técnica e time. Em nenhum momento quis gerar ira, raiva, qualquer tipo de sentimento ruim. Cometi uma gafe em falar que o Engenhão me lembrava o Flamengo. Foi o que eu falei. Justamente porque estava vendo todo o estádio cheio e eu lembrei de um Flamengo x Botafogo. O Engenhão me lembra o Flamengo. Estou sempre brincando, levando a paz. Por isso, torcida do Botafogo, venho pedir desculpas. Na hora não me passou pela cabeça que o Engenhão era do Botafogo, justificou-se o artista.
Neymar diz 'Parabéns, meu amor' e Letícia Bufoni responde: 'Te amo'