Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Müller mostra confiança na Alemanha: 'Nós só precisamos de alguns momentos mágicos'

Atacante tenta minimizar a pressão da equipe para se classificar. Time não depende apenas das próprias forças no jogo válido pela última rodada do Grupo E da Copa do Mundo

Lance|

Lance
Lance Lance

A Alemanha se meteu numa situação complicada para a terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Não depende apenas das próprias forças. Mas o atacante Thomas Müller prega que os germânicos pensem primeiro no jogo contra a Costa Rica, e depois no duelo entre Japão e Espanha.

- O jogo contra a Espanha já foi uma situação de alta pressão. No fim das contas, todos nós sabemos o que temos que fazer e mostrar para podermos performar em campo. Eu não tenho a sensação de que maus resultados ou performances se devem a nervosismo - afirmou, nesta terça-feira. E emendou:

- Todos nós conhecemos momentos de pressão e podemos lidar com elas. Nós só precisamos de alguns momentos mágicos - completou.

A Alemanha é a única seleção do Grupo E que não depende apenas das suas forças no Grupo E. Mesmo que consiga sua primeira vitória no Mundial, terá de torcer para que o Japão não bata os espanhóis. Um empate no outro jogo ou mesmo vitória dos Samurais leva a definição para o saldo de gols. Qualquer outro resultado signfica adeus prematuro ao Qatar.

Publicidade

-> Confira a tabela da Copa do Mundo

No saldo de gols, Müller e companhia têm -1, além de um ponto conquistado. A Costa Rica tem -6 de saldo, mas três pontos conquistados. O Japão tem 0 de saldo, mas também somou três pontos. A Espanha, por sua vez, tem quatro pontos e sete gols de saldo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.