Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher que alega ser prima de Daniel Alves limpa estátua vandalizada de jogador

Estátua do jogador foi pichada nos últimos dias

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Uma mulher identificada como Ana Lúcia, e que alega ser prima de Daniel Alves, viralizou nas redes sociais após ser gravada limpando a estátua do jogador que foi pichada em Juazeiro, na Bahia.

A estátua, localizada na cidade onde o lateral nasceu, foi coberta por uma tinta branca na última semana. Mesmo antes da condenação de Daniel Alves, a estátua já havia sido vandalizada, com uso de sacos pretos e fitas adesivas.

Veja o vídeo:

A suposta prima, em questão, foi filmada tentando limpar a estátua de Daniel Alves com detergente, dizendo que 'a família está precisando de paz'.

Publicidade

- Eu gosto dele. Eu não sei o que falam, as coisas que falam dele não estão sendo bem vistas na minha família e na dele. A família dele está precisando de paz, ele também. Se eles querem respeito, nós queremos respeito também - disse na gravação.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A estátua tem o tamanho real do jogador, com a camisa da Seleção Brasileira e uma bola no pé. Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual a uma mulher. O crime ocorreu em uma boate, em Barcelona, no fim de 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.