Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Thiago Silva diz que 'entende mais de futebol que muito comentarista'

Isabelle Silva afirma que previu gol sofrido pelo Chelsea em confronto com o Manchester City

Lance|

Isabelle Silva, esposa do zagueiro Thiago Silva, disparou contra comentaristas brasileiros ao dizer que "entende mais de futebol" do que muitos deles. A mulher deu essa declaração em vídeo gravado durante o jogo do Chelsea, time do seu marido, contra o Manchester City. Logo após o adversário da equipe defendida pelo brasileiro marcar o único gol da partida, Belle disse que "sabia" que o lance terminaria dessa forma. Assista acima.

- Depois querem falar que eu não entendo de futebol. Eu entendo muito mais de futebol do que muito comentarista por aí. Cantei essa pedra para o Iago, sabia que o gol ia sair desse jeito, saiu, que inferno. Acho melhor me contratar do que contratar alguns ‘comentaristas’ por aí - provocou Isabelle.

Isabelle Silva
Isabelle Silva Isabelle Silva

Isabelle Silva via stories do Instagram

+ Endrick e outros brasileiros na lista: veja as 50 maiores promessas do futebol mundial

O gol "previsto" pela esposa de Thiago foi marcado pelo argelino Ryiad Mahrez. O meia-atacante balançou as redes na segunda etapa e garantiu a vitória de 1x0 do Manchester City. Com a derrota, o Chelsea continua em situação complicada no Campeonato Inglês - os Blues ocupam apenas a décima posição na Premier League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.