Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de jogador da Seleção Brasileira relata situação inusitada no Qatar

Monique Salum quebrou o celular em passeio durante a estadia no país árabe 

Lance|

Lance
Lance Lance

A família dos jogadores segue curtindo os momentos no Qatar entre os intervalos das partidas da Seleção Brasileira. Contudo, Monique Salum, esposa do volante Fred, relatou um acontecimento inusitado nesta quinta-feira. A engenheira química, registrou nas redes sociais que teve o celular queimado em um dos passeios no país.

+ Sem brilho de Messi, Argentina vence Polônia e encara a Austrália nas oitavas de final da Copa do Mundo

- Bom dia para quem está com o telefone queimado, eu sendo eu. Sorte que eu tenho um reserva para trabalho e estou usando ele. O outro queimou o display e não está funcionando. O WhatsApp e aplicativos de bancos estão lá, e o início de mês está chegando não vou conseguir pagar nada. Estou só com o Instagram porque já tinha logado nesse - disse a esposa do jogador.

Mulher Fred
Mulher Fred Mulher Fred

Esposa de Fred relatou a perda do celular nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Monique comentou que não conseguiu achar um novo aparelho semelhante no país árabe. Ela não cravou o motivo do celular antigo ter dado defeito, mas deixou sua opinião sobre o ocorrido para os seguidores nas redes sociais.

- Acho que foi quando desci no tobogã com o telefone na mão, mas como era resistente a água achei que não ia estragar. Só que ele apagou e o touch não voltou. Tentei assistência técnica e até comprar outro telefone, mas aqui não tem porque está tudo esgotado. Não sei o que vou fazer. Vamos vivendo, já chorei então agora vou rir né - concluiu.

Publicidade

Este não foi o primeiro "perrengue chique" que a esposa do jogador passou na viagem para o Qatar. Antes mesmo de embarcar para o país árabe, Monique teve que esvaziar 4kg da mala para poder entrar nos padrões de voo, que permite no máximo uma bagagem de até 32kg.

+ Dani Alves será o capitão da Seleção Brasileira contra Camarões

Em campo, o Brasil volta a atuar pela Copa do Mundo 2022 nesta sexta-feira, às 16h, no Estádio Lusail, contra a seleção camaronesa. Já classificada para as oitavas de final, a tendência é de que a Seleção Brasileira entre com o time reserva para o confronto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.