Lance Mulher de jogador da Seleção Brasileira fala em 'fracasso' após descobrir traição com DJ

Mulher de jogador da Seleção Brasileira fala em 'fracasso' após descobrir traição com DJ

Depois da repercussão do caso, a esposa do atleta trancou seu perfil nas redes sociais e apagou o nome do atleta de sua biografia

Lance
Lance

Lance

Lance

A coluna de Léo Dias, do Metrópoles, noticiou que Antony, jogador da Seleção Brasileira e do Ajax, da Holanda, estaria tendo um caso extraconjugal com a DJ Gabi Cavallin. Depois da repercussão do caso, a esposa do atleta, Rosilenny Batista, trancou seu perfil nas redes sociais, mas antes apagou o nome de Anthony de sua biografia.

No lugar do nome do jogador, a mulher escreveu a frase "Sou forte o suficiente, me amo acima de tudo". Nos stories, Rosilenny compartilhou uma frase atribuída a Henry Ford que fala sobre recomeços.

- O fracasso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência - postou ela.

Antony - Seleção Olímpica

Antony - Seleção Olímpica

Lance

Antony defendeu a Seleção nas Eliminatórias (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A coluna de Léo Dias informou ainda que Anthony mantinha o relacionamento em paralelo ao casamento e que a relação com a esposa ainda não estaria totalmente rompida.

Anthony se transferiu para o Ajax em 2020, vendido pelo São Paulo por 16 milhões de euros (R$ 74 milhões, na época). Pela Seleção Brasileira, o atacante de 22 anos disputou jogos das eliminatórias para a Copa do Qatar e foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Anthony - Ajax e Seleção

Anthony - Ajax e Seleção

Lance

Anthony e a esposa Rosilenny (Foto: Reprodução/Internet)

Últimas