Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Jô anuncia fim do casamento após suposta traição: 'Se o filho for dele, não vai ser meu'

Claudia Silva afirmou que não vai deixar as redes sociais, mas pediu que seus seguidores respeitem sua privacidade

Lance|

Esposa de Jô, Claudia Silva anunciou o fim do casamento após as notícias de que o atacante teria engravidado a mulher apontada como sua amante, Maiára Quiderolly. A influenciadora confirmou a paternidade do jogador em vídeos publicados no Instagram.

Também pela rede social, Claudia, que tem dois filhos com Jô, desabafou e disse que fez tudo certo para manter a relação entre os dois. No entanto, segundo ela, a notícia da gravidez representa um ponto final no casamento.

- Não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho é dele... Se o filho for dele, não vai ser meu. O filho é dele, a responsabilidade é dele. Eu tentei o que pude, eu fui forte até onde eu pude, lutei pelo meu casamento até onde eu pude - iniciou.

+ Quais são os clubes do Brasil com as maiores dívidas? Estudo mostra

Publicidade

- Não estou me sentindo fracassada, pelo contrário: saio como vitoriosa porque escrevi uma história linda. Tenho dois filhos lindos, casei, fiz tudo certo, tudo que uma mulher sonha em fazer... E quem perdeu foi ele, não perdi nada - concluiu.

Jô e esposa
Jô e esposa Jô e esposa

Jô e Claudia Silva, que anunciou fim do casamento (Reprodução/Instagram Jô)

Publicidade

Claudia afirmou que não vai deixar as redes sociais, mas pediu que seus seguidores respeitem sua privacidade com relação ao tema.

- Não vou deixar de ter rede social, porque não tenho porque me esconder. Pelo contrário, tenho que estar aqui para fazer da minha vida espelho para vida de alguém. Vou viver esse luto, vou enterrar essa história e tenho fé em Deus (...) Acredito que meus filhos vão me dar forças também, mas eu peço para vocês me deixarem quietinha", acrescentou ela, emocionada.

Montagem - Jô e Maiara Quiderolly.
Montagem - Jô e Maiara Quiderolly. Montagem - Jô e Maiara Quiderolly.

A amante Maiára afirmou que está gravida de Jô (Fotos: Divulgação / Corinthians; Arquivo Pessoal)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.