Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Muguruza vence fácil em Miami. Pegula avança e encara Pliskova

Pliskova enfrentará Pegula pela terceira vez só este mês

Lance|

Lance
Lance Lance

A espanhola Garbiñe Muguruza, 13ª da WTA e cabeça de chave 12, superou a chinesa Xinyu Wang, 150ª, em partida válida pela segunda rodada do Masters de Miami, nos Estados Unidos, onde aguarda definição de rival.

Embalada na temporada, Muguruza precisou de 1h06 para superar Wang em 6/4 6/1 tendo convertido quatro aces contra dois da chinesa, que cometeu duas duplas-faltas contra uma da espanhola, que venceu 79% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 55% da chinesa.

Muguruza busca vaga nas oitavas de final contra a vencedora da partida entre a croata Petra Martic e a russa Anna Kalinskaya.

Pegula reencontra Pliskova pela 3ª vez no mês

Publicidade

Também embalada na temporada, a americana Jessica Pegula, 33ª, precisou de 1h33 para superar a australiana Storm Sanders, 203ª, pelo placar de 6/3 6/4 tendo convertido quatro aces contra um de Sanders, que venceu 54% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 63% de aproveitamento da americana.

A partida começou com as tenistas trocando quebra nos dois primeiros games e Pegula abrindo 5/2 com quebra nos exto game e administrando. No segundo set, elas trocaram quebras entre o sexto e sétimo games e uma quebra crucial no nono game deu a vitória a Pegula.

Publicidade

Buscando vaga nas oitavas de final, Pegula encara a tcheca Karolina Pliskova, sexta da WTA, que dominou a chinesa SaiSai Zheng, 53ª, em 6/2 6/1.

Esta será a terceira vez no ano em que Pliskova e Pegula se enfrentam. A americana venceu, sem perder sets, partidas pelo WTA 500 de Doha, no Qatar, e WTA 1000 de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.