Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Movimentação da esposa de Cássio na web agita torcedores do Corinthians; entenda

Goleiro perdeu a titularidade no clube paulista nas últimas semanas

Lance

Lance|Do R7

Uma movimentação nas redes sociais da esposa do goleiro Cássio, Janara Sackl, chamou atenção nesta semana. Na noite da última segunda-feira (6), torcedores do Corinthians repercutiram os novos perfis seguidos pela mulher do jogador.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Janara Sackl teria seguido recentemente o perfil oficial do Al Shabab, da Arábia Saudita, e do dono do clube, Muhammad Al Munjam. A equipe é treinada pelo português Vítor Pereira, que comandou o Corinthians em 2022. Após a repercussão, a mulher teria deixado de seguir os perfis.

Vários torcedores do Corinthians compartilharam a situação nas redes sociais e especularam uma possível saída de Cássio do clube. Recentemente, o jornalista Héverton Guimarães, da Band, revelou que o Cruzeiro estaria interessado no goleiro.

Publicidade

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

Nas últimas semanas, Cássio perdeu a titularidade para Carlos Miguel, que vive ótimo momento com a camisa do Corinthians. Desde 2012 na equipe, o goleiro de 36 anos é um dos maiores ídolos do clube paulista, tendo conquistado títulos como Libertadores, Mundial e Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.