Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mourinho abre o jogo sobre novo clube: 'Não está fechado, mas quero ir'

Treinador português concedeu entrevista à Sky Sports em Wembley

Lance

Lance|Do R7

José Mourinho e Fenerbahçe estão próximos de fechar um acordo. O treinador português, cotado para comandar o clube turco na próxima temporada, concedeu entrevista à Sky Sports em Wembley, e comentou sobre a negociação.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

- Eu já decidi que quero ir (ao Fenerbahçe), mas ainda não está fechado. Não posso confirmar oficialmente. Mas sim, quero ir - afirmou Mourinho.

Recentemente, Aziz Yildirim, candidato à presidência do Fenerbahçe, revelou que, em uma reunião com Mourinho, um 'sim' foi garantido para assumir os Canários Amarelos.

Publicidade

'The Special One' está desempregado desde janeiro deste ano, quando deixou o cargo técnico da Roma, após uma primeira parte de temporada irregular e desde então demonstrou vontade de voltar a trabalhar.

Mourinho está presente no Estádio do Wembley, em Londres, para assistir a grande final da Champions League entre Borussia Dortmund e Real Madrid, clube em que treinou no passado.

Publicidade

➡️ Clique para ganhar 7 dias grátis e assistir esse jogão na Max!

O português abordou, ainda, as dificuldades que poderá encontrar em Instambul, que encerrou a temporada na vice-liderança e conquistou o acesso às classificatórias da competição europeia. Além disso, o treinador falou da ausência de jogadores no início da temporada, devido à Eurocopa.

Publicidade

- Será difícil, porque teremos três rodadas nas pré-eliminatórias e, no caso do Fenerbahçe, oito jogadores estarão no Euro e não vão voltar das férias antes da primeira rodada. Mas gosto de desafios, por isso, se for, vamos lutar para estar na Liga dos Campeões - concluiu Mourinho.

➡️ No Lance! Betting você tem o melhor do futebol europeu para apostar! Abra a sua conta já!

Ele treinará o décimo clube diferente da sua carreira. Benfica, União Leiria e Porto, de Portugal, Chelsea, Manchester United e Tottenham, da Inglaterra, Real Madrid, da Espanha, Inter de Milão e Roma, da Itália, foram as equipes anteriores do português.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.