Lance Moto Club e CSA fazem jogo fraco e empatam sem gols na Pré-Copa do Nordeste

Moto Club e CSA fazem jogo fraco e empatam sem gols na Pré-Copa do Nordeste

Confronto foi marcado pelas chances bastante escassas de marcar em duelo que será decidido no fim do mês em Maceió

Lance
Lance

Lance

Lance

Em uma partida onde a dificuldade de criação foi elemento bastante presente, Moto Club e CSA abriram sua eliminatória na Pré-Copa do Nordeste com um "insosso" empate sem gols na cidade de São Luis. Esse resultado deixa a eliminatória para ser definida no próximo dia 26 de janeiro no Rei Pelé, em Maceió, onde o vencedor conseguirá uma vaga na fase de grupos do Nordestão.

POUCAS EMOÇÕES

A partida tinha caminhos bastante definidos onde o Moto preferia posicionar suas linhas de maneira mais conservadora, sem dar tantos espaços ao time alagoano que era o real responsável por exercer seu domínio técnico na partida.

E, se a postura da equipe maranhense atingia seu objetivo de parear o compromisso no aspecto da disputa, por outro lado o CSA não tinha a capacidade de envolver a marcação e formular as chances de gol necessárias para pular à frente do marcador.

A melhor oportunidade veio em bola que sobrou nos pés de Pedro Lucas na entrada da área onde o centroavante acabou isolando seu chute.

CENÁRIO REPETIDO

Da mesma forma que o confronto se desenrolou na etapa inicial, a tônica do compromisso era a posse de bola dos alagoanos tentando fazer a criação e o rubro-negro de São Luis tentando, ao máximo, congestionar os setores que poderiam ser usados pelo adversário para criar problemas contra a meta defendida por Joanderson.

Com isso, foi novamente o Azulão (de novo em um raro momento de inspiração) que conseguiu ser insinuante no lance onde Victor Paraíba tentou duas finalizações de frente para o gol do Moto Club, parando em Jeff Silva e em uma importante intervenção do goleiro maranhense.

FICHA TÉCNICA
MOTO CLUB 0 x 0 CSA - PRÉ-COPA DO NORDESTE

Estádio: Nhozinho Santos, em São Luis (MA)
Data: 5 de janeiro de 2021, às 21h30
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Bruno César Chaves Vieira (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
Gramado: Regular
Cartões amarelos: Felipe Leal, Rendell, Andrezinho (MOT) / Tito (CSA)
Cartões vermelhos: -

MOTO CLUB (Técnico: Marcinho Guerreiro)

Joanderson; Guilherme, Wanderson, Alisson e Jeff Silva; Abu, Rendeli e Cleitinho; Edrean, Andrezinho (Kauê, aos 44'/2°T) e Felipe Ferreira.

CSA (Técnico: Mozart)

Thiago Rodrigues; Danilo, Lucas Dias, Leandro Souza e Igor Fernandes; Marquinhos (João Victor, aos 11'/2°T), Wallace (Almir Luan, aos 43'/2°T) e Victor Paraíba (Bruno Rafael, aos 43'/2°T); Bustamante, Pedro Lucas e Rone (Danilo, aos 44'/2°T).

Últimas