Motivo de Neymar ter deixado Barcelona envolve Messi, revela pai
Pai do craque deu entrevista em podcast
Lance|Do R7
Em entrevista ao “Jota Jota Podcast”, Neymar pai revelou os detalhes que pesaram na decisão do filho de deixar o Barcelona a caminho do PSG e afirma que a despedida teve relação direta com Messi. A venda de Neymar para o PSG em agosto de 2017, até hoje, é a maior da história do futebol. Os valores giraram em torno de 222 milhões de euros.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
➡️Matheus Gonçalves leva ‘nova amante’ a motel e tem outro áudio vazado
- Quando ele foi para o PSG, sonho dele, pensamento dele, decisão dele. Ele resolveu mudar. Mas por quê? Na época, era meio estranho... Nós estávamos em uma situação difícil com o Barcelona, porque não sabíamos realmente o que a diretoria pensava - explicou Neymar.
- Os caras dificultaram nossa vida, porque eu queria muito que meu filho ficasse em Barcelona, queria demais. Foi até os últimos dias com a gente fazendo de tudo para ele não sair, e ele saiu. Mesmo apaixonado por aqueles caras, porque ele nunca se colocaria na posição de estrela maior do Barcelona. E ele decidiu, vou para o meu canto. E foi para o PSG - concluiu sobre a transferência de Neymar.
➡️Retrospectiva 2024: como foi o ano de Neymar?
Pai de Neymar é peça chave nas negociações do filho
Neymar pai é o fundador da NN Consultoria, empresa responsável pela gestão de carreira do jogador e por intermediar contratos de patrocínio. Foi essa conexão que levou ao acordo do Santos com a Blaze, patrocinadora-máster do clube.