Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mortes no automobilismo e planos de retomada na Europa: as notícias do coronavírus deste domingo

Lance|

O domingo amanheceu com notícias tristes no esporte a motor, com duas mortes causadas pelo novo coronavírus. No Brasil e o mundo, clubes e entidades traçam planos para a retomada dos jogos o mais breve possível. Confira!
O domingo amanheceu com notícias tristes no esporte a motor, com duas mortes causadas pelo novo coronavírus. No Brasil e o mundo, clubes e entidades traçam planos para a retomada dos jogos o mais breve possível. Confira! O domingo amanheceu com notícias tristes no esporte a motor, com duas mortes causadas pelo novo coronavírus. No Brasil e o mundo, clubes e entidades traçam planos para a retomada dos jogos o mais breve possível. Confira!
O coronavírus continua a fazer vítimas, e chegou ao mundo do automobilismo. Na noite de sábado, morreu Mikhail Shwartzman, de 52 anos, pai e mentor nas pistas do talentoso Robert Shwartzman, atual campeão da Fórmula 3. Outra perda foi a do ex-piloto da Indy Bob Lazier, de 81 anos e melhor novato da Indy 500 em 1981.
O coronavírus continua a fazer vítimas, e chegou ao mundo do automobilismo. Na noite de sábado, morreu Mikhail Shwartzman, de 52 anos, pai e mentor nas pistas do talentoso Robert Shwartzman, atual campeão da Fórmula 3. Outra perda foi a do ex-piloto da... O coronavírus continua a fazer vítimas, e chegou ao mundo do automobilismo. Na noite de sábado, morreu Mikhail Shwartzman, de 52 anos, pai e mentor nas pistas do talentoso Robert Shwartzman, atual campeão da Fórmula 3. Outra perda foi a do ex-piloto da Indy Bob Lazier, de 81 anos e melhor novato da Indy 500 em 1981.
O chefe da McLaren na F1, Andreas Seidl, disse que o bloqueio em vigor durante a crise do coronavírus impactará os projetos de reestruturação e infraestrutura em andamento na equipe, que melhorou significativamente seu desempenho e posição no ano passado, terminando a temporada de 2019 como a principal concorrente do pelotão intermediário.
O chefe da McLaren na F1, Andreas Seidl, disse que o bloqueio em vigor durante a crise do coronavírus impactará os projetos de reestruturação e infraestrutura em andamento na equipe, que melhorou significativamente seu desempenho e posição no ano passa... O chefe da McLaren na F1, Andreas Seidl, disse que o bloqueio em vigor durante a crise do coronavírus impactará os projetos de reestruturação e infraestrutura em andamento na equipe, que melhorou significativamente seu desempenho e posição no ano passado, terminando a temporada de 2019 como a principal concorrente do pelotão intermediário.
Ex-capitão dos Estados Unidos na Copa Davis, Patrick McEnroe, de 53 anos, revelou que tanto ele quanto sua esposa testaram negativo para a covid-19 em novos exames. Eles haviam sido infectados em março.
Ex-capitão dos Estados Unidos na Copa Davis, Patrick McEnroe, de 53 anos, revelou que tanto ele quanto sua esposa testaram negativo para a covid-19 em novos exames. Eles haviam sido infectados em março. Ex-capitão dos Estados Unidos na Copa Davis, Patrick McEnroe, de 53 anos, revelou que tanto ele quanto sua esposa testaram negativo para a covid-19 em novos exames. Eles haviam sido infectados em março.
Paralisada desde a primeira quinzena de março, a Liga de Basquete Feminino (LBF) marcou uma reunião para o dia 5 de maio, com o objetivo de discutir protocolos de retomada da competição. Os jogos só devem retornar a partir de 20 de junho.
Paralisada desde a primeira quinzena de março, a Liga de Basquete Feminino (LBF) marcou uma reunião para o dia 5 de maio, com o objetivo de discutir protocolos de retomada da competição. Os jogos só devem retornar a partir de 20 de junho. Paralisada desde a primeira quinzena de março, a Liga de Basquete Feminino (LBF) marcou uma reunião para o dia 5 de maio, com o objetivo de discutir protocolos de retomada da competição. Os jogos só devem retornar a partir de 20 de junho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.