Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre Jô Soares: veja 11 ligações do apresentador com o mundo do esporte

Lance|

O apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, aos 84 anos. Jô estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, onde deu entrada para tratar de uma pneumonia. O apresentador teve diversos momentos próximos do futebol e outras modalidades esportivas ao longo da vida. Em homenagem a Jô Soares, veja 11 curiosidades que ligaram o apresentador ao mundo dos esportes.
O apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, aos 84 anos. Jô estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, onde deu entrada para tratar de uma pneumonia. O a... O apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, aos 84 anos. Jô estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, onde deu entrada para tratar de uma pneumonia. O apresentador teve diversos momentos próximos do futebol e outras modalidades esportivas ao longo da vida. Em homenagem a Jô Soares, veja 11 curiosidades que ligaram o apresentador ao mundo dos esportes.
Jô foi sobrinho de Togo Renan Soares, mais conhecido como Kanela (foto), ex-treinador da Seleção Brasileira de basquete e bicampeão do mundo como técnico.
Jô foi sobrinho de Togo Renan Soares, mais conhecido como Kanela (foto), ex-treinador da Seleção Brasileira de basquete e bicampeão do mundo como técnico. Jô foi sobrinho de Togo Renan Soares, mais conhecido como Kanela (foto), ex-treinador da Seleção Brasileira de basquete e bicampeão do mundo como técnico.
Nascido no Rio de Janeiro, Jô Soares era torcedor do Fluminense.
Nascido no Rio de Janeiro, Jô Soares era torcedor do Fluminense. Nascido no Rio de Janeiro, Jô Soares era torcedor do Fluminense.
Em 2018, Jô
Em 2018, Jô Em 2018, Jô
O Bola da Vez com Jô entrou para o top 10 de maiores audiências do programa.
O Bola da Vez com Jô entrou para o top 10 de maiores audiências do programa. O Bola da Vez com Jô entrou para o top 10 de maiores audiências do programa.
No histórico programa Família Trapo, nos anos 60 na TV Record, Jô Soares participou de um episódio marcante no qual o ator Ronald Golias ensinava nada mais nada menos que Pelé a jogar futebol. O episódio aconteceu em 1967.
No histórico programa Família Trapo, nos anos 60 na TV Record, Jô Soares participou de um episódio marcante no qual o ator Ronald Golias ensinava nada mais nada menos que Pelé a jogar futebol. O episódio aconteceu em 1967. No histórico programa Família Trapo, nos anos 60 na TV Record, Jô Soares participou de um episódio marcante no qual o ator Ronald Golias ensinava nada mais nada menos que Pelé a jogar futebol. O episódio aconteceu em 1967.
Um dos personagens mais famosos de Jô Soares foi Zé da Galera, nos anos 80. Durante o programa Viva o Gordo, da TV Globo, Jô ligava do orelhão para o técnico da Seleção, Telê Santana, durante a Copa de 1982, e
Um dos personagens mais famosos de Jô Soares foi Zé da Galera, nos anos 80. Durante o programa Viva o Gordo, da TV Globo, Jô ligava do orelhão para o técnico da Seleção, Telê Santana, durante a Copa de 1982, e Um dos personagens mais famosos de Jô Soares foi Zé da Galera, nos anos 80. Durante o programa Viva o Gordo, da TV Globo, Jô ligava do orelhão para o técnico da Seleção, Telê Santana, durante a Copa de 1982, e
Em 1994, o programa Jô Soares Onze e Meia, talk show que ele comandava no SBT, foi feito nos Estados Unidos durante o período da Copa do Mundo. Jô entrevistou nomes como o ex-jogador Fio Maravilha, que trabalhava como entregador de pizzas nos EUA, a jornalista Danuza Leão e os músicos Sérgio Mendes e Paulinho da Viola.
Em 1994, o programa Jô Soares Onze e Meia, talk show que ele comandava no SBT, foi feito nos Estados Unidos durante o período da Copa do Mundo. Jô entrevistou nomes como o ex-jogador Fio Maravilha, que trabalhava como entregador de pizzas nos EUA, a jo... Em 1994, o programa Jô Soares Onze e Meia, talk show que ele comandava no SBT, foi feito nos Estados Unidos durante o período da Copa do Mundo. Jô entrevistou nomes como o ex-jogador Fio Maravilha, que trabalhava como entregador de pizzas nos EUA, a jornalista Danuza Leão e os músicos Sérgio Mendes e Paulinho da Viola.
Na Copa de 2018, Jô Soares foi um dos convidados da cobertura do canal Fox Sports e esteve presente no programa Debate Final.
Na Copa de 2018, Jô Soares foi um dos convidados da cobertura do canal Fox Sports e esteve presente no programa Debate Final. Na Copa de 2018, Jô Soares foi um dos convidados da cobertura do canal Fox Sports e esteve presente no programa Debate Final.
Em 2014, Jô Soares chegou a pedir a realização da Copa do Mundo a cada dois anos:
Em 2014, Jô Soares chegou a pedir a realização da Copa do Mundo a cada dois anos: Em 2014, Jô Soares chegou a pedir a realização da Copa do Mundo a cada dois anos:
Jô Soares entrevistou grandes figuras ligadas ao esporte ao longo da carreira. A lista conta com Neymar, o campeão olímpico Thiago Braz, o campeão paralímpico Alan Fonteles, o elenco do Santos campeão paulista de 2010, Galvão Bueno, Pelé, Ayrton Senna (foto), entre outros. Como curiosidade a parte do tema, o goleiro Dida foi um dos convidados do primeiro Programa do Jô na TV Globo, em 3 de abril de 2000. Dida era goleiro do Corinthians e da Seleção Brasileira no período.
Jô Soares entrevistou grandes figuras ligadas ao esporte ao longo da carreira. A lista conta com Neymar, o campeão olímpico Thiago Braz, o campeão paralímpico Alan Fonteles, o elenco do Santos campeão paulista de 2010, Galvão Bueno, Pelé, Ayrton Senna ... Jô Soares entrevistou grandes figuras ligadas ao esporte ao longo da carreira. A lista conta com Neymar, o campeão olímpico Thiago Braz, o campeão paralímpico Alan Fonteles, o elenco do Santos campeão paulista de 2010, Galvão Bueno, Pelé, Ayrton Senna (foto), entre outros. Como curiosidade a parte do tema, o goleiro Dida foi um dos convidados do primeiro Programa do Jô na TV Globo, em 3 de abril de 2000. Dida era goleiro do Corinthians e da Seleção Brasileira no período.
Jô esteve no Maracanã na final da Copa do Mundo de 1950, quando o Uruguai bateu o Brasil para ficar com o título. O escritor é um dos autores do livro
Jô esteve no Maracanã na final da Copa do Mundo de 1950, quando o Uruguai bateu o Brasil para ficar com o título. O escritor é um dos autores do livro Jô esteve no Maracanã na final da Copa do Mundo de 1950, quando o Uruguai bateu o Brasil para ficar com o título. O escritor é um dos autores do livro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.