Morre Daniel, meia do São Paulo emprestado para o São Bento
Falecimento foi confirmado pelos responsáveis pela assessoria de imprensa particular do jogador, sem dar detalhes sobre o que ocorreu
Lance|Do R7
Morreu neste domingo Daniel, meia de 24 anos de idade que pertence ao São Paulo e estava emprestado para o São Bento. O falecimento foi confirmado pelos responsáveis pela assessoria de imprensa particular do jogador, sem dar detalhes sobre o que ocorreu.
Leia também: Ex-lateral do São Paulo, Régis é detido no DF após invadir casa
O meio-campista surgiu com destaque nas categorias de base do Cruzeiro. Antes de se tornar profissional, reforçou o Botafogo, no qual teve espaço no time principal e se destacou em 2014. Em dezembro daquele ano, chegou a conversar com o Palmeiras, mas foi reprovado nos exames médicos acabou contratado pelo São Paulo.
Daniel acumulou lesões e não conseguiu demonstrar seu futebol no clube do Morumbi. Ao todo, disputou 16 partidas e não marcou nenhum gol pela equipe, com quem tinha contrato até dezembro deste ano.
O meio-campista foi emprestado para o Coritiba, no ano passado, e disputou o Campeonato Paulista deste ano pela Ponte Preta até ser repassado ao São Bento, para a disputa da Série B desta temporada. Também não vinha atuando com regularidade pela equipe de Sorocaba.
Conflitos entre organizadas é problema antigo na América do Sul