Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Montes Claros Bats e Cherries Bomb vencem o Campeonato Mineiro de flag football 2022

Além disso, o Goiânia Rednecks conquistou a Copa Minas

Lance|

Lance
Lance Lance

A Federação Mineira de Futebol Americano (FEMFA) promoveu neste final de semana o Campeonato Mineiro de flag football 5x5 em Monte Santo, no Sudoeste do estado. Na categoria masculina, o Montes Claros Bats foi o campeão, enquanto o Cherries Bomb, de Ouro Preto, levou o título no feminino.

Em sua trajetória na competição, o Montes Claros Bats foi derrotado por 28 a 27 em uma partida disputada contra o Cruzeiro FA. Na segunda partida, o time do Norte de Minas Gerais se recuperou frente ao Uberlândia Lobos por 13 a 7. No último jogo da fase de grupos, o Montes Claros Bats superou o Monte Santo Highlanders por 27 a 24.

Na semifinal, os Bats passaram pelo Golden Lions por 21 a 7. Na final, o Montes Claros Bats venceu o América Locomotiva no duelo de ponto extra após um empate de 26 a 26 no tempo normal.

Na categoria feminina, o Cherries Bomb, de Ouro Branco, foi derrotado na estreia pelo Goiânia Rednecks por 25 a 0. Na segunda partida, o time empatou por 6 a 6 com o Golden Lions. A equipe encerrou a primeira fase com uma vitória por 20 a 6 sobre o América Locomotiva.

Publicidade

Na final, o Cherries Bomb superou o Golden Lions por 16 a 7.

Copa Minas

Convidado pela FEMFA, o Goiânia Rednecks venceu o Cherries Bomb por 45 a 0. As goianas tiveram um excelente desempenho na competição tendo passado na primeira fase por Cherries Bomb (25 a 0), América Locomotiva (45 a 7) e Golden Lions (31 a 0).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.