Lance Monteiro estreia neste domingo no ATP de Adelaide. Bia Maia conhece rival em Melbourne

Monteiro estreia neste domingo no ATP de Adelaide. Bia Maia conhece rival em Melbourne

Brasileiros em ação esta semana

Lance
Lance

Lance

Lance

Número 1 do Brasil e 89º do mundo, Thiago Monteiro tem estreia marcada para o fim da noite deste domingo no ATP 250 de Adelaide, na Austrália, evento sobre o piso duro com premiação de US$ 500 mil.

O cearense encara o alemão Daniel Altmaier, 84º colocado, pela primeira vez e no segundo jogo da quadra 1 começando por volta das 23h30, 12h30 de segunda-feira no horário australiano. A programação inicia às 22h de Brasília com o japonês Yoshihito Nishioka e o sul-coreano Soonwoo Kwon.


Beatriz Haddad Maia, 83ª do mundo e primeira do Brasil, conheceu neste domingo sua adversária de estreia na temporada que será no WTA 250 de Melbourne II, na Austrália, competição sobre o piso rápido.

A paulistana encara a cabeça de chave 4, a espanhola Sara Sorribes, 36ª colocada. Sorribes tem um título de simples WTA na carreira, mas Bia Maia venceu dois dos três jogos entre elas, um em 2017 em Seul, na Coreia do Sul, no piso duro. O último duelo foi no saibro de bol, na Croácia, em 2019, com vitória da europeia.

A cabeça de chave 1 é a americana Jessica Pegula, 18ª, que enfrenta a romena Irina Begu.

Últimas