Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Monsoon inicia Série A-2 do Gauchão com pé direito e bate o Brasil de Farroupilha no fim

Em partida disputada, Trovão da Zona Sul vence adversário fora de casa com gol de Alex Gonçalves

Lance|

Lance
Lance Lance

O Monsoon-FC mostrou a sua força fora de seus domínios e levou a melhor sobre o Brasil de Farroupilha na estreia da equipes na Série A-2 do Campeonato Gaúcho. A partida foi disputada no domingo e teve Alex Gonçalves como autor do único gol, já aos 43 minutos da etapa final.

Aos 32 anos, o atacante foi um dos reforços da equipe para a competição, e celebrou a estreia.

- Foi o nosso primeiro jogo e isso traz um nervosismo normal, ainda mais diante de um adversário tão tradicional como é o Farroupilha. Encontramos muita dificuldade e jogos assim são decididos no detalhe. Fico feliz por ajudar o time a conquistar os três pontos - disse o atleta com passagens por Fluminense e Internacional.

Alex e o grupo do Monsoon-FC agora voltam atenções para o compromisso do próximo sábado, diante do Gaúcho, no Parque Lami. Outro destaque no compromisso desse final de semana, o zagueiro Cleiton destacou a importância de um resultado positivo na segunda rodada.

- Esse partida será de grande responsabilidade para o nosso grupo. Teremos o mando de campo e vamos enfrentar um time que perdeu o primeiro jogo, o que deverá trazer ainda mais dificuldade para o nosso time já que eles podem entrar em campo um pouco mais pressionados. Uma vitória deixaria o Monsoon em uma boa posição na tabela e vamos atrás disso, mas sempre respeitando o adversário - afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.