Lance Monfils e Sinner confirmam favoritismo e vão à semi em Sofia

Monfils e Sinner confirmam favoritismo e vão à semi em Sofia

Atual campeão do torneio, Sinner segue firme na busca do BI e encara Krajinovic

Lance
Lance

Lance

Lance

O francês Gael Monfils, 20º da ATP, está em sua segunda semifinal consecutiva na temporada, após dominar o italiano Gianluca Mager, 78º, e encara o embalado americano Marcos Giron, 67º. Jannik Sinner, 14º, freou James Duckworth, 56º.

Vindo de semifinal no ATP de Metz, na França, Monfils, cabeça de chave dois, precisou de 50 minutos para superar Mager em um duplo 6/2 tendo disparado 13 aces, que venceu 93% dos pontos jogados com seu primeiro serviço, tendo perdido apenas dois neste fundamento diante de 56% de aproveitamento do italiano.

Na semifinal, Monfils encara o americano Marcos Giron, 67º, que superou o australiano John Millman, 55º, pelo placar de 6/4 6/2 em 1h10 de jogo.

Giron e Monfils nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Sinner segue firme em busca do bi

Principal favorito no torneio e atual campeão, o italiano Jannik Sinner, 14º, precisou de 1h56 para fechar o placar em 7/6 (4) 6/4 tendo disparado seis aces contra dois de Duckworth, que vinha em grande fase com o vice-campeonato do ATP de Nur-Sultan.

Na semifinal, Sinner encara o sérvio Filip Krajinovic, 37º, que precisou de 2h15 para superar o polonês Kamil Majchrzak, 125º, em 6/3 4/6 6/3.

Sinner e Krajinovic nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Últimas