Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moledo fala em 'prazer' com retorno a titularidade do Internacional

Zagueiro foi titular pela segunda vez nas últimas três partidas do Colorado

Lance|

Lance
Lance Lance

Tendo consolidado a vice-liderança do Campeonato Brasileiro na vitória por 4 a 2 diante o Goiás, o triunfo recente do Internacional também teve como elemento a ser destacado o retorno a titularidade do zagueiro Rodrigo Moledo.

>Ranking aponta os 50 maiores clubes do futebol brasileiro

De volta ao 11 inicial de Mano Menezes, Rodrigo Moledo foi capitão e não apenas ajudou a equipe dentro de campo em busca dos três pontos, mas também prolongou a sequência pessoal de quatro partidas sem perder. No total, considerando toda a temporada são dez vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas.

Além de falar em "prazer" com o momento especial, Moledo ressaltou a importância da vitória no fim de semana pensando nas metas que foram estipuladas pelo plantel para o restante de 2022.

Publicidade

- Para mim é sempre um prazer vestir a camisa do Inter. Trabalho todos os dias para estar pronto quando as oportunidades aparecerem e sempre dar o meu melhor dentro de campo. Seguimos com o foco jogo após jogo, em busca dos objetivos e sempre fazendo nosso melhor em busca dos três pontos. A vitória contra o Goiás foi mais um passo em busca do que buscamos até o fim da temporada - afirmou o zagueiro colorado.

Em sua terceira passagem pelo Internacional, Moledo retornou ao clube em 2018 e está em sua quinta temporada consecutiva. Pelo clube gaúcho, já entrou em campo 217 vezes e balançou as redes em 13 oportunidades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.