Moisés lamenta eliminação para o Grêmio, mas destaca outra 'decisão' diante o Tolima

Jogador preferiu minimizar expulsão de Musto, e acredita que momento é de focar na Libertadores

Lance

Lance

Lance

Uma eliminação, de fato, sempre pesa para qualquer equipe. E no caso do Inter, não é diferente. Com o resultado de 1 a 0 sofrido para o Grêmio, pela semifinal do 1º turno do Gauchão, deixou os atletas do Colorado frustrados pelo resultado.

Analisando o confronto, o lateral Moisés, no entanto, optou por minimizar a expulsão de seu companheiro de time, Musto. Segundo o atleta, jogar com um a menos não é uma tarefa fácil, e, mesmo com desvantagem numérica em campo, a equipe chegou a criar chances na segunda etapa.

Deixando de lado o assunto Estadual, ressaltou que apesar do tropeço para o Tricolor, o foco agora é pensar na outra decisão. Agora pela Libertadores, diante o Tolima, quarta-feira (19), a equipe do Beira-Rio terá a missão de conquistar um bom resultado na casa dos colombianos, já visando o duelo de volta.

"Acho que com um a menos é difícil, mas não pode dar desculpa. Acontece. Não vamos culpar o Musto. Mas no segundo tempo a gente jogou. Criamos mais que eles, finalizamos. O Diego foi feliz. Temos um jogo importante na Libertadores", declarou.