Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modric lamenta empate e prevê melhora da Croácia na sequência da Copa do Mundo

Jogador foi eleito o melhor em campo no empate sem gols com Marrocos

Lance|

Lance
Lance Lance

O meia da seleção da Croácia, Luka Modric, afirmou nesta quarta-feira, após empate de poucas emoções com a seleção marroquina em 0 a 0, que espera momentos melhores no decorrer da Copa do Mundo.

-O Marrocos é uma seleção dura de enfrentar. Mas, estou certo que vamos melhorar com o passar dos jogos. Foi complicado, principalmente, no primeiro tempo. Nos últimos 10 ou 15 minutos da primeira parte, começamos a jogar melhor e tivemos chances. É uma pena não termos aproveitado essas oportunidades. Se tivéssemos marcado, o Marrocos teria que se abrir e seria mais fácil. - disse o jogador, eleito como melhor em campo em votação feita pela Fifa junto a internautas.

+ Confira a tabela da Copa do Mundo

O destaque dos vice-campeões mundiais em 2018, na Rússia, garantiu que a expectativa é por uma melhora no desempenho croata na sequência da Copa.

-Queríamos ter começado a competição com uma vitória, mas não conseguimos. Certamente, será mais fácil para uma equipe como a nossa, jogar bem a medida que o torneio avance. Espero que joguemos melhor. - afirmou Modric.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.