Lance Modelo brasileira promete ensaio nu em homenagem a Neymar e Gabigol se o Brasil for hexa

Modelo brasileira promete ensaio nu em homenagem a Neymar e Gabigol se o Brasil for hexa

Adrielly Lima, de 23 anos, tem quase 2 milhões de seguidores no Instagram e revela 'crush' em brasileiros

Lance
Lance

Lance

Lance

No clima da Copa do Mundo, a modelo brasileira Adrielly Lima, que atualmente mora em Londres, na Inglaterra, revelou "crush" em Neymar e Gabigol e fez uma promessa caso a Seleção Brasileira conquiste o hexa. Durante entrevista à "Revista Quem", a cearense de 23 anos prometeu um ensaio nu em homenagem aos jogadores se o Brasil conquistar o título no Qatar e ainda escolheu uma seleção para ficar com o vice.

- Quero Brasil campeão e a Inglaterra vice. Inclusive, minha promessa, caso a seleção brasileira conquiste o hexa no mundial do Catar, é fazer um ensaio nu para a revista "Playboy" no exterior homenageando Neymar e Gabigol, meus "crushes" - disse Adrielly.

+ Campeão mundial de boxe dispara contra Messi: 'Reze para que eu não o encontre'
AdChoicesPUBLICIDADE
A brasileira tem quase 2 milhões de seguidores no Instagram e revelou que está muito bem antenada no mundo do futebol.

- O James Rodríguez (jogador colombiano) bate um bolão. Outros colegas dele de profissão, de vários países, já me mandaram cantadas pela internet. Mas meus "crushes" mesmo são o Neymar e o Gabigol. Já até sonhei em formar um "trisal" com os dois - revelou a modelo.

+ Mulher do árbitro que apitou final da Copa do Mundo de 2018 faz sucesso no 'OnlyFans'

Adrielly Lima mora há dois anos em Londres e atualmente trabalha em uma clínica de estética. A modelo ainda revelou que se mudou para a cidade inglesa para dar uma condição melhor para sua família. Entretanto, alertou para as dificuldades e perigos que enfrentou no exterior.

- Queria estudar línguas para dar um futuro melhor para a minha família, que no Nordeste não temos. Mas acho que é meu dever alertar as pessoas do Brasil que vêm para o exterior achando que aqui é "mil maravilhas". Recentemente, sofri assédio de um homem que tentou me trancar em um banheiro e me obrigar a fazer sexo. Quando fui tentar me livrar dele, ganhei um tapa na cara. A gente, mulher com corpão, sofre muito com isso aqui. E quando descobrem que somos brasileiras piora. Tem muito preconceito - explicou.

Últimas