2 – New York Jets: Justin Fields (QB). A brilhante atuação do jogador de Ohio State nos playoffs abriu os olhos, novamente, da NFL para seu talento.
3 – Miami Dolphins (via Houston): Penei Sewell (OT). O jogador de Oregon é visto como um prospecto de alto nível, podendo ser o protetor do lado cego de Tua por vários anos.
4 – Atlanta Falcons: Zach Wilson (QB). O fenômeno de BYU é o futuro da franquia da Georgia e terá um ou dois anos para aprender com Matt Ryan.
5 – Cincinnati Bengals: Já’Marr Chase (WR): O talento de LSU se reúne de novo com Joe Burrow para formar uma letal dupla em Ohio.
6 – Philadelphia Eagles: Devonta Smith (WR): Recebedor de Alabama para dar todas as ferramentas para Hurts ser bem sucedido na NFL.
7 – Detroit Lions: Micah Parsons (LB): O jogador de Penn State é veloz, agressivo e instintivo. Arruma um buraco no meio da defesa dos Lions.
8 – Carolina Panthers: Kyle Pitts (TE): O atleta da Flórida é um pesadelo para qualquer marcador e será uma válvula de escape para Bridgewater... ou o próximo QB dos Panthers.
9 – Denver Broncos: Patrick Surtain (CB): O defensor de Alabama fará promissor trio com Bryce Callahan e Michael Ojemudia na forte defesa do time do Colorado.
10 – Dallas Cowboys: Kwity Paye (Edge): Atlético, o jogador de Michigan teve bons momentos na temporada 2020 no College Football, aumentando sua cotação no próximo Draft.
11 – New York Giants: Jaylen Waddle (WR): Os Giants dão uma nova arma para Daniel Jones maximizar seu potencial. É vai ou racha para o camisa 8 em 2021.
12 – San Francisco 49ers: Caleb Farley (CB): Apesar do opt-out na temporada do College, prospecto de Virginia Tech tem muito potencial, e se encaixa no esquema defensivo dos californianos.
13 – Los Angeles Chargers: Christian Darrisaw (OT): O tackle de Virginia Tech é a apólice de seguro para proteger Justin Herbert, o futuro da franquia.
14 – Minnesota Vikings: Rashawn Slater (OT/IOL): Um início como guard na NFL é o cenário perfeito para o excelente atleta que jogou por Northwestern no College.
15 – New England Patriots: Trey Lance (QB): Bill Belichick e companhia buscam encontrar no atleta de North Dakota State o quarterback do futuro.
16 – Arizona Cardinals: Gregory Rousseau (Edge): O potencial físico do atleta de Miami é assustador, apesar de um pouco cru ainda como pass rusher.
17 – Las Vegas Raiders: Azeez Ojulari (Edge): O pass rusher de Georgia foi disruptivo nesta temporada. Promete caçar o QB rival, algo em falta em Las Vegas.
18 – Miami Dolphins: Rashod Bateman (WR): O atleta de Minnesota fortalece o grupo de recebedores dos Dolphins e é uma arma para auxiliar a evolução de Tua Tagovailoa.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.