Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mixaria? Ronaldinho recebe valor simbólico para jogar em liga de Piqué, revela jornal

O valor é o mesmo pago para todos os outros atletas que disputam o torneio

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Acostumado a cifras milionárias, Ronaldinho Gaúcho está recebendo 74 euros (R$417 na cotação atual), por partida, para defender o Porcino FC na Kings League, torneio de futebol society criado pelo ex-zagueiro do Barcelona Gerard Piqué.

O valor é o mesmo pago para todos os outros atletas que disputam o torneio. Segundo o jornal espanhol Sport, Ronaldinho tinha pedido inicialmente.... 70 euros (R$395). Ou seja, ele pediu menos do que recebe atualmente.

O jornal informou ainda que, apesar do baixo valor, Ronaldinho recebeu entre 10 e 15 mil euros para participar da liga (entre 56 e 84 mil reais). O brasileiro já estreou pelo Porcinos FC, atual líder da competição, mas viu a sua equipe ser derrotada pelo Pio FC na disputa de pênaltis após empate em 0 a 0 no tempo normal.

Uma cena inusitada protagonizada por Ronaldinho Gaúcho chamou atenção. No desempate da Kings League, os jogadores partem com a bola a partir do meio-campo e finalizam em movimento, em vez de cobrar o pênalti com a bola parada. Ao descobrir o formato, o brasileiro desistiu da sua cobrança e falou que não iria correr. A fala arrancou risadas do árbitro do jogo.

O Porcinos FC, equipe de Ronaldinho, é comandado pelo streamer espanhol Ibai Llanos, que conta com mais de 12 milhões de inscritos na Twitch. Todas as partidas da Kings League são transmitidas no Youtube, na Twitch e no Tik Tok oficiais da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.