Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mister na área! Veja os números de Álvaro Pacheco, novo técnico do Vasco

Será que o novo treinador do Gigante da Colina vai mudar os rumos da equipe? Veja as odds!

Lance

Lance|Do R7

Após algumas semanas, o Vasco enfim anunciou seu novo técnico. Trata-se do português Álvaro Pacheco, de 52 anos. Natural de Lixa, em Portugal, o treinador não é muito conhecido no Brasil, mas fez bons trabalhos em terras lusitanas. A pergunta que fica é: será que o técnico vai mudar o Vasco de patamar? Saiba mais sobre Pacheco, seu estilo 'Peak Blinder' e as odds para o Gigante da Colina levar um troféu nessa temporada!

+ Dicas de apostas em nosso canal de WhatsApp para apostar com sabedoria!

+ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Quem é Álvaro Pacheco

Publicidade

Aos 52 anos, Álvaro Pacheco não tem um currículo tão vasto, mas coleciona bons feitos na carreira. O técnico iniciou a carreira no Fafe, em 2018, local em que permaneceu até assumir o Vizela, na temporada seguinte. No clube até dezembro de 2022, fez 95 jogos, com uma média de 1.46 pontos por jogo. Nestes jogos, conquistou 37 vitórias, 28 empates e sofreu 30 derrotas, marcando 137 gols e sofrendo 124.

Ao sair do Vizela, rumou para o Estoril, onde não teve um desempenho tão bom. Em 10 jogos, foram quatro vitórias, um empate e cinco derrotas, com 23 gols feitos e 20 sofridos. O técnico teve uma média de 1.30 pontos por jogo.

Publicidade

No Vitória de Guimarães desde outubro de 2023, Álvaro desenvolveu um bom trabalho. Em 32 jogos, 18 vitórias, cinco empates e nove derrotas. O time marcou, ao todo, 52 gols e sofreu 35. A média? 1.84 pontos por jogo, na melhor campanha da história do time português no campeonato local.

Estilo de jogo

Publicidade

No aspecto tático, Pacheco costuma implementar sistemas flexíveis, adaptando-os de acordo com o adversário e as características de seus próprios jogadores. Ele não tem uma preferência rígida por um único esquema tático, mas sim busca aquele que melhor se encaixa nas circunstâncias da partida.

Além disso, Pacheco valoriza muito o trabalho coletivo e a intensidade durante os 90 minutos. Seus times são conhecidos por pressionar alto e recuperar a posse rapidamente quando perdem a bola, buscando desestabilizar o adversário e criar oportunidades de gol.

Outro aspecto importante do estilo de jogo de Álvaro Pacheco é a capacidade de desenvolver jovens talentos. Ele é reconhecido por sua habilidade em potencializar as qualidades individuais dos jogadores, dando um ambiente propício para o crescimento e desenvolvimento dentro do sistema de jogo da equipe. Durante sua trajetória, o treinador utilizou, como formação favorita, o 3-4-3.

As odds da temporada do Vasco

Ainda com as disputas do Brasileirão e da Copa do Brasil, o Vasco sonha, ao menos, com uma vaga na Libertadores nesta temporada. Com um investimento alto feito no início do ano, a equipe ainda não correspondeu em campo, mas tem atletas e, agora, técnico para isso. Na Copa do Brasil, as odds para título do Vasco estão em 21.00

+ Acredita no título do Vasco? Aposte no Gigante campeão da Copa do Brasil!

No Brasileirão, a equipe venceu o Vitória na última rodada e deixou a zona do rebaixamento. As odds para uma queda estão em 3.00 neste momento. Para ficar entre os seis primeiros, a odd é de 11.00, enquanto uma vaga no G-4 é 21.00 e o título está cotado em 106.00.

+ Qual o destino do Vasco? Aposte no Gigante da Colina no Brasileirão!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.