Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Missa e enterro de Roberto Dinamite: veja imagens do adeus ao ídolo do Vasco

Lance|

Depois do velório de Roberto Dinamite, que aconteceu na última segunda-feira, 09, em São Januário, com a presença de personalidades e torcedores, o Vasco encerrou as homenagens ao maior jogador da história do clube na manhã desta terça-feira, 10. Na colina histórica, o Vasco realizou uma missa restrita a familiares e amigos mais próximos antes do corpo de Dinamite ser levado para o cemitério. Veja imagens do tributo e do velório do ídolo cruz-maltino.
Depois do velório de Roberto Dinamite, que aconteceu na última segunda-feira, 09, em São Januário, com a presença de personalidades e torcedores, o Vasco encerrou as homenagens ao maior jogador da história do clube na manhã desta terça-feira, 10. Na co... Depois do velório de Roberto Dinamite, que aconteceu na última segunda-feira, 09, em São Januário, com a presença de personalidades e torcedores, o Vasco encerrou as homenagens ao maior jogador da história do clube na manhã desta terça-feira, 10. Na colina histórica, o Vasco realizou uma missa restrita a familiares e amigos mais próximos antes do corpo de Dinamite ser levado para o cemitério. Veja imagens do tributo e do velório do ídolo cruz-maltino.
Para a cerimônia mais íntima, o Vasco enviou o presidente Jorge Salgado e o primeiro vice-presidente, Carlos Osório. Este último, leu uma carta do clube feita em homenagem para Roberto Dinamite e sua família. Quem também participou do tributo foi Luiz Mello, CEO da SAF.
Para a cerimônia mais íntima, o Vasco enviou o presidente Jorge Salgado e o primeiro vice-presidente, Carlos Osório. Este último, leu uma carta do clube feita em homenagem para Roberto Dinamite e sua família. Quem também participou do tributo foi Luiz ... Para a cerimônia mais íntima, o Vasco enviou o presidente Jorge Salgado e o primeiro vice-presidente, Carlos Osório. Este último, leu uma carta do clube feita em homenagem para Roberto Dinamite e sua família. Quem também participou do tributo foi Luiz Mello, CEO da SAF.
Um dos amigos de Roberto Dinamite que mais chamaram atenção durante o velório realizado na última segunda-feira foi Edmundo. O outro ídolo do Vasco esteve bastante emocionado na despedida ao amigo e também esteve presente em São Januário na manhã desta terça-feira. Edmundo, inclusive, recebeu do diácono um terço com o pedido de que ele continue o legado de Roberto Dinamite e transmita os feitos do ídolo vascaíno adiante.
Um dos amigos de Roberto Dinamite que mais chamaram atenção durante o velório realizado na última segunda-feira foi Edmundo. O outro ídolo do Vasco esteve bastante emocionado na despedida ao amigo e também esteve presente em São Januário na manhã desta... Um dos amigos de Roberto Dinamite que mais chamaram atenção durante o velório realizado na última segunda-feira foi Edmundo. O outro ídolo do Vasco esteve bastante emocionado na despedida ao amigo e também esteve presente em São Januário na manhã desta terça-feira. Edmundo, inclusive, recebeu do diácono um terço com o pedido de que ele continue o legado de Roberto Dinamite e transmita os feitos do ídolo vascaíno adiante.
Abel Braga, atual diretor técnico do Vasco, e Gaúcho, ex-jogador e treinador do clube, também estiveram na cerimônia.
Abel Braga, atual diretor técnico do Vasco, e Gaúcho, ex-jogador e treinador do clube, também estiveram na cerimônia. Abel Braga, atual diretor técnico do Vasco, e Gaúcho, ex-jogador e treinador do clube, também estiveram na cerimônia.
Com o término da missa em São Januário, o corpo de Roberto Dinamite foi levado para fora do estádio, onde seguiria para o sepultamento.
Com o término da missa em São Januário, o corpo de Roberto Dinamite foi levado para fora do estádio, onde seguiria para o sepultamento. Com o término da missa em São Januário, o corpo de Roberto Dinamite foi levado para fora do estádio, onde seguiria para o sepultamento.
Roberto Dinamite estava sendo levado para um caminhão dos Bombeiros para o sepultamento no Cemitério Nossa Senhora de Belém, conhecido como
Roberto Dinamite estava sendo levado para um caminhão dos Bombeiros para o sepultamento no Cemitério Nossa Senhora de Belém, conhecido como Roberto Dinamite estava sendo levado para um caminhão dos Bombeiros para o sepultamento no Cemitério Nossa Senhora de Belém, conhecido como
Na parte de fora de São Januário, torcedores puxaram o grito de Casaca antes da saída do corpo de Roberto.
Na parte de fora de São Januário, torcedores puxaram o grito de Casaca antes da saída do corpo de Roberto. Na parte de fora de São Januário, torcedores puxaram o grito de Casaca antes da saída do corpo de Roberto.
Além disso uma bandeira do Vasco foi colocada em cima do caixão de Roberto Dinamite..
Além disso uma bandeira do Vasco foi colocada em cima do caixão de Roberto Dinamite.. Além disso uma bandeira do Vasco foi colocada em cima do caixão de Roberto Dinamite..
A chegada do corpo de Roberto Dinamite no Cemitério Nossa Senhora de Belém também foi marcada por homenagens. Com direito a queima de fogos, torcedores gritavam
A chegada do corpo de Roberto Dinamite no Cemitério Nossa Senhora de Belém também foi marcada por homenagens. Com direito a queima de fogos, torcedores gritavam A chegada do corpo de Roberto Dinamite no Cemitério Nossa Senhora de Belém também foi marcada por homenagens. Com direito a queima de fogos, torcedores gritavam
Momento no qual o caixão do ídolo vascaíno deixava o caminhão dos Bombeiros para seguir até o cemitério.
Momento no qual o caixão do ídolo vascaíno deixava o caminhão dos Bombeiros para seguir até o cemitério. Momento no qual o caixão do ídolo vascaíno deixava o caminhão dos Bombeiros para seguir até o cemitério.
Multidão acompanha o cortejo em que levava o maior ídolo da história do Vasco.
Multidão acompanha o cortejo em que levava o maior ídolo da história do Vasco. Multidão acompanha o cortejo em que levava o maior ídolo da história do Vasco.
Cortejo na qual levava o corpo de Roberto Dinamite até o local do sepultamento.
Cortejo na qual levava o corpo de Roberto Dinamite até o local do sepultamento. Cortejo na qual levava o corpo de Roberto Dinamite até o local do sepultamento.
Familiares, amigos e torcedores se posicionaram para acompanhar o sepultamento de Roberto Dinamite.
Familiares, amigos e torcedores se posicionaram para acompanhar o sepultamento de Roberto Dinamite. Familiares, amigos e torcedores se posicionaram para acompanhar o sepultamento de Roberto Dinamite.
Momento do sepultamento do maior ídolo da história do Vasco.
Momento do sepultamento do maior ídolo da história do Vasco. Momento do sepultamento do maior ídolo da história do Vasco.
O ídolo maior do Vasco da Gama foi enterrado junto dos pais José Maia e Neusa.
O ídolo maior do Vasco da Gama foi enterrado junto dos pais José Maia e Neusa. O ídolo maior do Vasco da Gama foi enterrado junto dos pais José Maia e Neusa.
Foi também nesta terça-feira, que a prefeitura do Rio inaugurou a Av. Roberto Dinamite, em frente ao estádio São Januário. Mais uma singela homenagem ao maior ídolo da história do Vasco.
Foi também nesta terça-feira, que a prefeitura do Rio inaugurou a Av. Roberto Dinamite, em frente ao estádio São Januário. Mais uma singela homenagem ao maior ídolo da história do Vasco. Foi também nesta terça-feira, que a prefeitura do Rio inaugurou a Av. Roberto Dinamite, em frente ao estádio São Januário. Mais uma singela homenagem ao maior ídolo da história do Vasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.