Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mirassol acerta a contratação do volante Yuri, ex-Fluminense

Na última temporada, volante, de 28 anos, defendeu o Juventude no Brasileirão e na Copa do Brasil em 24 partidas, mas não teve oportunidade...

Lance|

Lance
Lance Lance

O Mirassol anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do volante Yuri para a disputa do Campeonato Paulista e da Série B nesta temporada. Revelado pelo Audax-SP, o meio-campista já defendeu as cores de clubes como Santos, Fluminense e Cuiabá.

+ MERCADO DA BOLA - Acompanhe as movimentações dos clubes nesta janela de transferências

Pelo Audax-SP, chegou à decisão do Campeonato Paulista de 2016 sob o comando de Fernando Diniz. Na última temporada, Yuri defendeu o Juventude no Brasileirão e na Copa do Brasil em 24 partidas, mas não teve oportunidade de estufar a rede.

Com isso, o Mirassol chega a 14 reforços para a temporada 2023. São eles: os goleiros Arthur e César, os laterais Guilherme Biro e Arnaldo, os zagueiros Éverton Alemão, Reniê e Thalisson Kelven, o volante Zé Mateus, os meias Gabriel, Danielzinho e Junlong Xiao e os atacantes Luan e Zé Roberto.

Publicidade

Além disso, o clube que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro renovou com o meia Camilo, o goleiro Darley e o técnico Ricardo Catalá. A equipe estreia no Paulistão dia 14 de janeiro, às 18h30, diante do Santos, na Vila Belmiro.

Veja os cinco primeiros jogos do Mirassol no Paulistão 2023:

Publicidade

1ª rodada: Santos x Mirassol (14/1, às 18h30)

2ª rodada: Mirassol x Inter de Limeira (17/1, às 19h30)

Publicidade

3ª rodada: Botafogo x Mirassol (22/1, às 20h30)

4ª rodada: Mirassol x São Bernardo (26/1, às 19h30)

5ª rodada: Mirassol x Palmeiras (01/2, às 21h35)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.