Lance Minotouro participa de 'trollagem' com Seu Zé em canal do influencer Matheus Costa

Minotouro participa de 'trollagem' com Seu Zé em canal do influencer Matheus Costa

O influenciador Matheus Costa 'trollou' o pai, seu Zé, com uma suposta luta entre ele e o ex-lutador Minotouro

Lance
Lance

Lance

Lance

O ex-lutador de MMA Rogério Minotouro participou de uma "trollagem" promovida pelo influenciador Matheus Costa com seu pai, simulando uma luta de MMA entre os dois, e viralizou na internet.

Matheus já é amplamente conhecido pelas postagens que faz com o pai, entre erros de português, dancinhas e outras brincadeiras. Desta vez, o influenciador simulou o agendamento de uma luta contra o ex-atleta.

+ Fluminense pode lucrar com Wendel: saiba clubes brasileiros que podem faturar com mecanismo de solidariedade da Fifa

Surpreso por ter que participar de uma encarada e uma luta com Minotouro, o pai de Matheus, José Carvalho — conhecido como seu Zé — imediatamente se recusa a participar do combate, até que o próprio ex-lutador entra na sala para supostamente promover o duelo.https://www.instagram.com/reel/CsuRhnngvBd/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng%3D%3D

- Isso foi incrível! Sem palavras para essa "trollagem", agradecer demais ao Minotouro por me ajudar nessa, sempre fui muito fã, e recebê-lo na minha casa foi inacreditável. Viva as artes marciais, irei treinar meu pai para esse grande dia - brincou Matheus no Instagram.

+ Botafogo faz parceria com tiktoker Matheus Costa para divulgar nova loja virtual

Rogério Minotouro fez sua última luta profissional de MMA em 25 de julho de 2020, fechando uma trilogia com Mauricio "Shogun" Rua com uma derrota por decisão dividida. O atleta encerrou a carreira com um cartel de 23 vitórias e dez revezes.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Nome consolidado no cenário das artes marciais e irmão de Rodrigo Minotauro, Minotouro encarou ao longo da carreira nomes como Kazushi Sakuraba, Alistair Overeem, Dan Henderson, Tito Ortiz, Rashad Evans e Ryan Bader.

Últimas