'Minha vida é conduzida pelos estrategistas da Ferrari': Web brinca com má fase de equipe italiana

Internautas perceberam equívocos da marca italiana no GP da Hungria, neste domingo. No Twitter, piadas com Leclerc e aguardo de chuva divertiram corrida

Lance

Lance

Lance

Os últimos resultados da Ferrari na temporada de 2020 na Fórmula 1 impressionaram os torcedores da categoria que acompanham o ano de Vettel e Leclerc, pilotos da escuderia. Neste domingo, durante o GP da Hungria, os internautas abusaram das brincadeiras no Twitter e se divertiram com a má fase.

Cada vez mais aumentando seus números e sofrendo com estratégias, a Ferrari sofreu nas duas primeiras corridas de 2020. No GP da Estíria, no último dia 12 de julho, os dois pilotos da escuderia italiana se envolveram em uma batida, que custou a corrida para ambos - eles deixaram a prova.

Neste domingo, na Hungria, antes da bandeirada final, as piadas no Twitter eram com a estratégia da equipe de esperar pela chuva que demorava a cair. Charles Leclerc, segundo piloto, até cobrou dos dirigentes, mas não adiantou.

Na visão dos internautas, as decisões dos estrategistas complicam a situação do carro, que vem recebendo críticas principalmente pelo motor utilizado. Nesta terceira etapa da categoria, um dos internautas comentou: "O estrategista da Ferrari deve odiar a equipe. Essa é a única explicação".

Leia os comentários dos internautas:

Meme Ferrari

Meme Ferrari

Lance

Internautas brincam com atuação da Ferrari em 2020 (Reprodução/ Twitter)