Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mineirão terá capacidade reduzida para Cruzeiro x Grêmio, pela Copa do Brasil; entenda o motivo

Estádio receberá um festival de música eletrônica no fim de semana seguinte ao jogo, e o palco será montado com antecedência

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro iniciou, nesta quinta feira, 25 de maio, a venda de ingressos para a partida contra o Grêmio,, válida pelo jogo de volta das oitavas de final Copa do Brasil, que está marcada para a próxima quarta-feira, dia 31, às 20h, no Mineirão. O estádio, no entanto, não estará completamente lotado, já que terá a capacidade reduzida.

Acontece que o Gigante da Pampulha receberá, no fim de semana seguinte ao jogo, um festival de música eletrônica. Dessa maneira, o palco será montado com antecedência, o que impossibilita a comercialização de bilhetes destinados ao setores Laranja Superior e Inferior (Portão F). Todos os outros setores estarão liberados.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

É também por esse motivo que o clássico entre Cruzeiro x Atlético-MG, marcado para o dia 03 de junho, pela nona rodada do Brasileirão, será disputado no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O evento "Só Track Boa", na mesma data, já estava confirmado na reunião do Comitê de Esporte Cultura e lazer que contou com a presença dos clubes, Federação Mineira de Futebol e da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), e será no gramado do Mineirão.

Publicidade

+ Confira a tabela com os jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Dentro de campo, Cruzeiro e Grêmio, maiores campeões da Copa do Brasil, lutam por uma vaga nas quartas de final da competição. Na primeira partida, em Porto Alegre, as equipes empataram por 1 a 1. Agora, um novo empate leva a decisão para as penalidades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.