Lance Milton Neves relembra caso de assédio de goleiro com Renata Fan

Milton Neves relembra caso de assédio de goleiro com Renata Fan

Em entrevista no YouTube, apresentador da Band relembrou caso de goleiro "muito famoso" que assediou Renata Fan durante o 'Terceiro Tempo' 

Lance
Lance

Lance

Lance

Em entrevista ao canal 'De Sola', no YouTube, o apresentador Milton Neves relembrou um caso de assédio com Renata Fan. O jornalista revelou que a apresentadora chegou a deixar o programa chorando durante um intervalo, mas se recompôs e voltou a atração após a situação.

Milton Neves não revelou o nome do assediador, mas afirmou que foi um "goleiro muito famoso, que tinha tido filhos" na época. Segundo o jornalista, Renata Fan "perdeu o sorriso" após escutar alguma coisa, soluçou e foi para o camarim. Milton, no entanto, exaltou a capacidade da apresentadora em se recompor e retornar ao trabalho naquela situação.

- Ela ficava ao computador lendo as mensagens. Teve um dia que um cara muito famoso, um goleiro, encostou na bancadinha dela no intervalo. O cara tinha tido filhos e chegou e falou: 'Renata, é um prazer te conhecer, assisto tanto o programa'. (...) O goleiro falou isso, falou aquilo e ela foi ficando... Perdeu o sorriso, que ela era muito bonita. Ela ficou séria demais. De repente, ela simplesmente soluçou e foi lá para o camarim - contou.

- Ela não tinha camarim. O camarim era 'rodiziado', como eu tenho hoje na Bandeirantes. Ela falou: 'Parabéns pelos nascimentos lá na sua casa, posso ver? Que crianças bonitas'. O goleiro: 'Seriam muito mais bonitas se você fosse a mãe. Ela saiu chorando. Depois, se recompôs e voltou, mas ficou um clima meio que... Mostra o caráter dela - completou.

Últimas