Lance Millman vence batalha de 3h no Cazaquistão. Djere e Ivashka vencem

Millman vence batalha de 3h no Cazaquistão. Djere e Ivashka vencem

Millman vence batalha de 3h no Cazaquistão. Djere e Ivashka vencem

Lance
Lance

Lance

Lance

Atual campeão do ATP 250 de Nur-Sultan, no Cazaquistão, o australiano John Millman, 48º da ATP e quinto favorito da disputa, se garantiu nas quartas de final do torneio ao superar o espanhol Jaume Munar, 71º. Djere e Ivashka também confirmam favoritismo.

Jogando o penúltimo jogo da programação, Millman precisou de 3h09 para vencer a batalha em 6/4 6/7 (5) 7/5 e foi às quartas onde encara o vencedor do duelo entre seu compatriota James Duckworth e o quarto favorito, o sérvio Filip Krajnovic.

"Essas lutas longas não são boas na minha idade, garanto!", disse Millman em sua entrevista pós-jogo. “Foi uma batalha física. Achei o nível extremamente bom. Achei que tinha melhorado em relação a ontem em termos de como estava jogando".

"Munar, ele é um concorrente difícil. Seu físico provavelmente o deixou um pouco para baixo no final. Eu tenho que te dizer, meu corpo não estava assim tão bem também. Foi uma partida tão física e estou muito feliz por estender minha estada aqui”, concluiu Millman.

Djere e Ivashka confirmam favoritismo

Quinto favorito do torneio, o bielorrusso Ilya Ivashka, 52º, precisou de 1h25 para superar o local Timofrey Skatov, 280º, com placar em 6/2 6/3. Ivashka encara, nas quartas de final do torneio, o vencedor do duelo entre o finlandês Emil Ruusuvuori, que enfrenta o principal favorito, o russo Aslan Karatsev.

Sétimo favorito, o sérvio Laslo Djere, 49º, precisou de 2h50 para superar o jovem italiano Lorenzo Musetti, 57º, em 6/3 6/7 (3) 6/4 tendo convertido nove aces contra um do italiano, que venceu 68% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 76% de aproveitamento do sérvio.

Djere encara o vencedor do duelo entre seu compatriota Dusan Lajovic e o coreano Soonwoo Kwon.

Últimas