Lance Milena Titoneli relembra época menos conhecida do taekwondo: ‘Galera fazia aquela brincadeirinha

Milena Titoneli relembra época menos conhecida do taekwondo: ‘Galera fazia aquela brincadeirinha

Atleta diz que situação mudou com ótimos resultados recentes dos brasileiros

Lance
Lance

Lance

Lance

A atleta Milena Titoneli relembrou, em entrevista ao Lance!, a época menos conhecida do taekwondo. Ela disse que, no começo da sua carreira, muita gente não sabia do que se tratava a modalidade e ouvia piadas com o nome. No entanto, a realidade mudou de uns anos para cá.

– No começo, era bem desconhecido mesmo o taekwondo. Eu falava que pratica, a galera não sabia o que era e fazia aquela brincadeirinha: ‘Tá com dor onde?’. Muita gente não conhecia, mas, a partir de 2019 com o grande resultado nos Jogos Pan-Americanos, começamos a ter mais visibilidade – contou.

+ Você quer trabalhar no seu clube do coração? Matricule-se no curso Gestor de Futebol e entenda como!

– A gente sofreu um pouco com o reconhecimento no começo da minha carreira, mas hoje em dia está sendo mais reconhecido – finalizou.

Milena foi uma das responsáveis pelo ótimo resultado brasileiro nos Jogos Pan-Americanos de Lima. A atleta foi medalha de ouro na categoria até 67 kg. Além dela, subiram ao pódio Edival Pontes (ouro), Icaro Martins (prata), Maicon de Andrade (bronze), Talisca Reis (prata) e Rayane Fidelis (bronze).

+ Bia Haddad estreia na madrugada desta quarta em Hong Kong

A entrevista com Milena Titoneli é o terceiro episódio da série “Heróis Olímpicos”, fruto da parceria entre o Lance! e o Comitê Olímpico do Brasil (COB), e vai ao ar nesta quinta-feira (12).

VEJA OS EPISÓDIOS ANTERIORES

Últimas