Lance Milena Titoneli perde disputa pelo bronze na repescagem no taekwondo nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Milena Titoneli perde disputa pelo bronze na repescagem no taekwondo nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Ela e o colega de delegação Ícaro Miguel se despedem de Tóquio sem levar nenhuma medalha para o Brasil

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

Milena Titoneli se despede dos Jogos Olímpicos de Tóquio após derrota na repescagem. A brasileira lutou contra a marfinense Ruth Gbagbi, na manhã desta segunda-feira (26) pela medalha de bronze, mas perdeu e acompanha Ícaro Miguel na volta para casa.

As quartas de final na categoria até 67 kg foram complicadas para Milena Titoneli. Logo no primeiro round a croata disparou na vantagem com um punch. No segundo round a brasileira teve uma derrota ainda pior, depois de receber uma série de golpes, Milena recuou e perdeu por 20 a 9. O terceiro round a brasileira foi derrubada nos momentos iniciais da luta, o que a deixou desanimada ao longo do embate, sendo derrotada por 30 a 9.

Na repescagem, Milena ainda teve a chance de subir no pódio, mas perdeu para marfinense Ruth Gbagbi. A brasileira começou com o primeiro soco, mas a adversária conseguiu empatar o placar de 1 a 1 no primeiro round. Mas no segundo round, Ruth já levou a liderança com trunck, e um soco a colocou na vantagem de 4 a 1. Milena acertou a cabeça e pontuou, mas marfinense fez mais dois pontos, vencendo por 6 a 4.

O terceiro round foi apertado, com um punch para cada lado, mas Costa do Marfim abriu a diferença com dois golpes na cabeça, Milena ainda conseguiu um ponto, mas luta terminou com 12 a 8, consagrando a vitória para Ruth Gbagbi. E Brasil oficialmente se despede da disputa no taekwondo dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Veja abaixo o calendário dos Jogos Olímpicos com datas de disputa por medalhas:

Últimas