Lance Milena Titoneli exalta a importância dos pais: ‘Meu grande porquê’

Milena Titoneli exalta a importância dos pais: ‘Meu grande porquê’

Destaque do taekwondo dedica as maiores conquistas à família

Lance
Lance

Lance

Lance

Destaque do taekwondo brasileiro, Milena Titoneli dedica as maiores conquistas esportivas aos pais. Em entrevista ao Lance!, que foi ao ar completa na quinta-feira (12), a atleta se emocionou ao exaltar a importância da família na sua vida.

– Minha maior referência são os meus pais, por tudo que já superaram na vida. Meu pai teve uma infância muito difícil, teve que sair de casa logo cedo. Minha mãe perdeu o pai muito cedo e foi criada pelas minhas tias. Minha mãe se tornou uma grande mulher, meu pai um grande vitorioso. Eu levo essa superação deles para a minha vida, meu maior sonho é fazer eles se orgulharem de mim – disse.

+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!

– Antes de lutar, não posso nem ouvir um áudio deles me desejando sucesso, porque são minha maior força de vontade, o meu grande porquê, o porquê de estar levantando todos os dias e vindo treinar. Eles são minha maior referência, minha grande inspiração – finalizou, emocionada.

Aos 25 anos, Milena Titoneli já conquistou uma medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos e dois bronzes mundiais. A brasileira ainda tem muitos objetivos no taekwondo, como subir ao pódio nos Jogos Olímpicos, e quer dedicar outras grandes vitórias aos pais.

+ Charles do Bronx sofre corte profundo na sobrancelha e fica fora do UFC 294

A entrevista com Milena Titoneli foi o terceiro episódio da série “Heróis Olímpicos”, fruto da parceria entre o Lance! e o Comitê Olímpico do Brasil (COB): o Lance! Olímpico. Assista aos outros episódios abaixo.

Últimas