FECHADO – O atacante Elkeson se despediu do Grêmio em postagem nas suas mídias sociais. ‘O Grêmio está de volta ao lugar que nunca deveria ter saído. Obrigado pela oportunidade de voltar a jogar no Brasil depois de tantos anos, por receber a mim e minha família com muito carinho e por me apoiarem até o fim. O Grêmio ganhou mais um torcedor’, diz o comunicado do jogador. Elkeson fez apenas quatro jogos como titular na Série B e marcou somente três gols.
ESQUENTOU – O meia uruguaio Nicolás de la Cruz está prestes a definir seu futuro no River Plate. Jogador em clube tem um acordo: após a Copa do Mundo, será selado um novo contrato, com término previsto para o final de 2025.
ESQUENTOU – A promessa norte-americana Paxten Aaronson, meia do Philadelphia Union, deve assinar com o Eintracht Frankfurt nos próximos dias, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. O jogador deve realizar exames médicos ainda nesta semana e o negócio deve girar em torno de US$ 4 milhões.
ESQUENTOU – Segundo o site ‘GE’, o atacante Michael seria um dos alvos do Grêmio para 2023. O jogador deseja retornar ao Brasil e tem boa relação com Renato Gaúcho, aspectos que facilitariam o negócio. Mas os valores a serem pagos ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, e a troca na presidência do clube podem ser obstáculos.
ESQUENTOU – Na mesma matéria, o ‘GE’ afirma que Pedro Raul também pode estaria na lista de reforços do Grêmio para 2023. Entretanto, o tricolor deve encarar forte concorrência pela contratação, já que outros clubes, como o Corinthians, estão mais adiantados nas negociações, como apurou o LANCE!. Pedro Raul é o vice artilheiro do Brasileirão, com 19 gols, e pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão.
ESQUENTOU – Jonathan Gómez, meia com passagem pelo São Paulo, está atualmente emprestado ao Racing, da Argentina. E, de acordo com o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, o clube de Avellaneda quer tirar proveito da cláusula de compra prevista no contrato junto ao Argentinos Juniors. O valor da contratação seria de US$ 500 mil por 50% do passe do atleta.
ESFRIOU – Em entrevista ao jornalista alemão Maximilian Koch, o presidente do Bayern de Munique, Herbert Hainer, afirmou que o clube não deve contratar jogadores na janela de inverno. ‘Precisamos garantir que todos os nossos bons jogadores tenham tempo de jogo’, declarou o dirigente.
ESQUENTOU – Após receber suas primeiras oportunidades como profissional, Endrick tem despertado mais interesse ainda dos clubes europeus. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Paris Saint-Germain, Real Madrid e Chelsea são os clubes mais adiantados e mais tem se esforçado na busca pelo atacante. As primeiras propostas ainda não chegaram ao Palmeiras, mas devem ser oficializadas em breve.
ESFRIOU – Os dias do volante Maycon com a camisa do Corinthians podem estar contados. Segundo apuração do LANCE!, o Alvinegro procurou o Shakhtar Donetsk, clube que detém o passe do atleta, para negociar uma extensão do empréstimo, que termina em dezembro de 2022. O clube ucraniano quer fazer dinheiro com o jogador, enquanto a direção corintiana analisa que o valor do atleta não cabe no seu orçamento.
MELOU – Francisco da Costa, jogador brasileiro com passagens em Internacional, Grêmio e Athletico, e que se destacou no Bolívar, era um dos alvos do Atlético Nacional (Colômbia), comandado pelo brasileiro Paulo Autuori. Entretanto, a alta pedida do clube de La Paz acabou melando a negociação, segundo Maurício Navarro, mandatário do cube colombiano, em entrevista ao ‘Página Siete’, da Bolívia.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.