Lance Micah Hyde, do Buffalo Bills, está fora da temporada da NFL

Micah Hyde, do Buffalo Bills, está fora da temporada da NFL

Safety machucou o pescoço no jogo contra o Tennessee Titans

Lance
Lance

Lance

Lance

A busca do Buffalo Bills pelo título do Super Bowl 2022 terá que ser feita sem um de seus líderes defensivos. Com uma lesão no pescoço, o safety Micah Hyde perderá o restante da temporada.

Hyde sofreu uma lesão no pescoço durante a vitória na última segunda-feira (19/9) sobre o Tennessee Titans, por 41 a 7, que o fez deixar a partida. O safety já havia sido descartado para a semana 3 da NFL.

Lidar com a ausência de Hyde será um novo problema para a defesa dos Bills. O veterano de dez temporadas perdeu apenas dois jogos ao longo de suas cinco temporadas em Buffalo.

Hyde acumulou 257 tackles, 14 interceptações, 35 passes defendidos, três fumbles forçados e um touchdown defensivo em 79 partidas pelos Bills desde o desembarque em Buffalo antes da temporada de 2017.

O safety do quarto ano Jaquan Johnson deve começar no lugar de Hyde, segundo Cameron Wolfe, da NFL Network. Johnson, de 26 anos, atuou em 46 jogos desde que chegou como selecionado na sexta rodada em 2019.

A perda de Hyde continua o que tem sido um início de temporada cheio de lesões para a secundária dos Bills que tem dois novatos Kaiir Elam e Christian Benford começando como cornerbacks. Dane Jackson (pescoço) ficará de fora por um longo período depois de sofrer uma lesão assustadora contra os Titans. Além disso, Tre'Davious White ainda se recupera de uma grave lesão no ligamento cruzado anterior acontecida no ano passado.

Neste domingo (25/9), os Bills (2-0) vão à Florida enfrentar o Miami Dolphins (2-0).

Últimas