Lance 'Meu pai me criou no Football Manager antes mesmo de eu nascer', conta destaque do Chelsea

'Meu pai me criou no Football Manager antes mesmo de eu nascer', conta destaque do Chelsea

Alfie Gilchrist contou curiosa história de como o pai "previu" que ele seria jogador do clube de coração

Lance
Lance

Lance

Lance

Alfie Gilchrist é o capitão da equipe sub-21 do Chelsea e tem sido presença constante no time titular principal desde o fim de dezembro, quando estreou como profissional contra o Crystal Palace, na Premier League. Em entrevista ao site oficial dos Blues, o jovem jogador contou suas origens como torcedor e revelou uma história curiosa: seu pai "previu" em um jogo de videogame que ele seria jogador de futebol e atuaria em sua equipe de coração, o Chelsea.

- Meu pai jogava Football Manager, ou seja lá como se chamava na época, e antes mesmo de eu nascer, ele criou um jogador chamado 'Alfie Gilchrist', que jogou pelo Chelsea. Ele escolheu o nome e tudo mais, e jogou com esse personagem, como eu. Então é muito louco ver como isso se tornou realidade - disse Alfie, que ainda contou a sua relação como torcedor do Chelsea.

- Meu avô e meu pai costumavam ter os tickets de temporada. Eles iam a todos jogos e a minha tia costumava ir com eles às vezes também. Então é óbvio que eu sempre torci para o Chelsea também. Me lembro de assistir a final da Champions League, a primeira que vencemos (em 2012, Alfie tinha 9 anos), na sala do meu tio. Essa é uma linda memória.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Alfie Gilchrist jogou, até aqui, seis jogos na equipe principal do Chelsea, sendo três pela Premier League e outros três pelas Copas, da Inglaterra e da Liga. Football Manager, o jogo que o atleta citou que seu pai jogava, é uma franquia de jogos eletrônicos de simulação e gerenciamento de futebol extremamente popular mundialmente, que existe desde 2005. Antes, o jogo chamava-se Championship Manager.

Últimas