Lance 'Messinho': Paraná vê joia surgir em sua base e com apelido de craque

'Messinho': Paraná vê joia surgir em sua base e com apelido de craque

Jovem Nicolas vem chamando atenção atuando pelo Paraná, conquistando assim o apelido de Messinho

Lance
Lance

Lance

Lance

Conhecido pela formação de grandes craques do futebol brasileiro como os meias Thiago Neves, Giuliano e Everton, ou então do atacante Kelvin, a base hoje é o principal ativo do clube.

- É um clube muito tradicional no futebol brasileiro, com uma categoria de base respeitada e que sempre revelou grandes atletas, referência no nosso país. Hoje as condições de treino e a qualidade da comissão e infraestrutura são ótimas - afirmou a jovem promessa.

Com passagem pelo Palmeiras por quatro anos, e destaque do sub-15, 'Messinho' é uma das principais apostas da diretoria do tricolor para o futuro. O jovem tem se destacado nas competições, e foi um dos principais nomes da equipe na disputa da Copa Brasileirinhos, torneio referência na base.

Na competição o time avançou até as quartas de final, onde caiu para o América-MG, em jogo apertado. Na competição foram cinco vitórias, com 15 gols marcados ao todo, e apenas cinco sofridos.

- Fizemos uma ótima primeira fase, e fomos avançando no mata-mata, infelizmente no jogo contra o América, nosso time não conseguiu desempenhar como queríamos, e fomos eliminados. Vamos buscar evoluir para chegarmos mais fortes em 2023 - destacou o jovem.

Últimas